10 de janeiro de 2017

[NOTÍCIA] 09/01/2017~ ‘Introverted Boss’, "Kim Junsu fará aparição especial no papel de um top star" (Posição oficial)

Kim Junsu não só estará no palco dos musicais, mas estará na tela da TV.
Notícia da TvN de Segunda/Terça-feira - Drama 'Introverted Boss'  disse no dia 9, "Kim Junsu do grupo JYJ fará uma aparição especial [/cameo] no papel de um top star".
Já fazem 6 anos que Kim Junsu apareceu no drama "Scent of a Woman", da SBS. Embora seja uma breve aparição de Kim Junsu - que não está apenas no palco, mas estará revelando sua imagem depois de muito tempo em telas de TV -, ele parece estar atraindo a atenção.
'Introverted Boss' é um drama comédia- romântica que vai mostrar um chefe extremamente introvertido Eun Hwan-ki (Yeon Woo Jin) e uma nova funcionária com super-forte sociabilidade, Chae Ro-woon (Park Hye Soo) [N/T: ela é bastante extrovertida]. É um projeto colaborativo entre o diretor [/PD] de "Marriage Not Dating", Song Hyun-wook e o escritor Joo Hwa-mi.
A primeira transmissão acontecerá no dia 16, às 11PM, KST.

[NOTÍCIA] 09/01/2017 ~ A razão pela qual 'Introverted Boss' chamou Kim Junsu

Foi relatado que o ar misterioso de Kim Junsu foi o papel principal na escolha dele para uma aparição em 'Introverted Boss'.
TvN e C-JeS Entertainment afirmaram no dia 9, que Kim Junsu do grupo JYJ estará fazendo uma aparição especial [/cameo] como um top star no 1º episódio de 'Introverted Boss'.
Como já fazem 6 anos desde a aparição de Kim Junsu no drama 'Scent of a Woman' da SBS, em 2011, e que ele só pode ser visto no palco dos musicais, muitos fãs estão expressando sua satisfação na jornada de Kim Junsu às telas de TV.
Em meio há um monte de interesse concentrado na razão da escalação de Kim Junsu para papel de um top star em 'Introverted Boss', sua agência explicou "Diretor [/PD] Song Hyun-wook desejava uma verdadeira estrela que transmitisse um ar misterioso, que esconde sua imagem facilmente do público, para fazer uma aparição nesse papel." Há rumores de que Kim Junsu também aceitou prontamente a oferta da equipe de produção.
'Introverted Boss' é um drama comédia-romântica que vai mostrar um chefe extremamente introvertido Eun Hwan-ki (Yeon Woo Jin) e uma nova funcionária com super-forte sociabilidade Chae Ro-woon (Park Hye Soo) [N/T: ela é bastante extrovertida]. É o novo trabalho de Song Hyun-wook, director[/PD] de 'Another Oh Hae Young', e também um projeto colaborativo entre ele e Joo Hwa-mi, o escritor de "Marriage Not Dating".
A primeira transmissão acontecerá no dia 16, às 11PM, KST.
Sources: Xports News(1)(2)
Translated by: rilanna of JYJ3 + Cláudia @ JYJ Brasil
Shared by: JYJ3 + JYJBrasil
Favor não retirar sem os devidos créditos. 

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -