4 de janeiro de 2017

O 7º Julgamento de Srta Lee e outros (Hwang e Sr. Lee) por falsa acusação e tentative de extorsão foi conduzido por Jongjin Choi, Juiz do Tribunal do Distrito Central de Seul em 22 de Dezembro.
Estes são os réus e suas acusações.
1. Ré 1, Srta Lee : Uma garota em uma ‘casa para adultos’ que está presa desde que foi indiciada por falso testemunho e tentativa de extorsão (ela escreveu cartas de desculpas, um de total 9 nos dias 6, 8, 13, 14, 15, 16, 21, 27 e 28 de Dezembro)
2. Réu 2, Sr. Lee : Parceiro de Srta Lee, foi indiciado por tentativa de extorsão. (Ele nunca escreveu um pedido de desculpas) Em Junho, ele não apareceu durante a investigação policial. No lugar disto, ele deu entrevistas para Kmedia insistentemente
3. Réu 3. Hwang : Ele está preso desde que foi indiciado por tentativa de extorsão. Ele aguarda julgamento por duas outras acusações de fraude além do caso de Yoochun (ele escreveu 3 pedidos de desculpas em 7, 13 3 20 de Dezembro). Jornalistas da Kmedia alegam que ele é primo de Srta. Lee, o que não é verdade.  

 photo ___.jpg
O 7º Julgamento dos 3 réus por falsa acusação e tentativa de extorsão teve início as 4 horas da tarde como programado. A Ré Srta. Lee entrou no tribunal com um envelope branco usando o uniforme da prisão. Réu Hwang também entrou no tribunal usando uniforme da prisão.
No 7º Julgamento, o interrogatório de Srta. Lee e Sr. Lee , aconteceu separadamente do caso de Hwang. O Julgamento aconteceu em corte fechada para a proteção da privacidade de Park Yoochun, assim como nos julgamentos anteriores.

 photo ____.jpg
O interrogatório privado aconteceu por 2 horas e 40 minutos das 16:02 às 18:42 h.

Sentença para os 3 Réus dada pelo Promotor

Após interrogatório privado, o promotor sentenciou os 3 Réu a prisão
1. Ré Srta. Lee : 2 anos de cadeia por falsa acusação e tentativa de extorsão.
2. Réu Sr. Lee: tentativa de extorsão. Seu crime é desagradável e seu alvo foi uma celebridade. Mas ele estava neste caso apenas por causa de sua namorada, ele foi sentenciado a 1 ano e meio de prisão.
3. Réu Hwang: No período de delito cumulativo, ele participou deste caso demonstrando o seu poder. Ele afirmou que participou por ‘honra’, mas é difícil confiar nele. Além disso, o réu Sr. Lee afirmou que garantiu ao Sr. Hwang benefício financeiro se o caso fosse bem. O promotor confirmou duas outras acusações contra o réu Hwang. Ele foi sentenciado a 3 anos e meio de prisão. Porque ele tem antecedentes criminais.. Delitos cumulativos: Normalmente se trata de delitos cometidos repetindo atos similares em momentos diferentes. Na lei, o delito só é chamado de cumulativo quando alguém é preso novamente dentro do período de 3 anos após cumprir uma sentença (Artigo 35 do Código Criminal).

Argumentos Finais dos Advogados dos Réus
Primeiro, o Advogado do Sr. Hwang fez um argumento final. O Advogado fez a defesa de forma longa e abrangente como se estivesse em um tribunal de novela. E em conclusão, Réu Hwang não mostrou suas habilidades de gangster, e também ele não recebeu benefícios financeiros. Assim, foi apenas uma defesa. Ninguém escreveria uma carta de desculpas se é inocente.

Isto foi confirmado pelo Advogado do Réu Hwang:

– Réu Mr. Lee pediu pela ajuda do Sr. Hwang;
– No 1º Julgamento, o Advogado de Srta. Lee e Sr.Lee mencionou que Sr. Hwang é amigo de Sr. Lee há 10 anos;
– O Sr. Lee é Réu Sr. Lee;
– Além disso Réu Sr. Lee e Réu Sr. Hwang são amigos de 10 anos e um ano de diferença.
Mais tarde, o argumento final foi conduzido pelo advogado dos Sr. Lee e Srta. Lee e surpreendentemente durou pouco tempo. Eles afirmaram que não são culpados de falsa acusação e tentativa de extorsão. De qualquer forma, foi para sua própria defesa. Ré Srta Lee escreveu 9 cartas de desculpas enquanto o julgamento se aproximava. Por que ela escreveria tantas cartas de desculpas se não fosse culpada?

Argumento final dos três Réus

O Juiz permitiu que os três Réus falassem o que quisessem.
Primeiramente, Réu Hwang afirmou que tentou ajudar Srta. Lee que é fraca, e desculpou-se por trazer para a mídia. Se ele fosse primo de Srta. Lee como a mídia disse, ele teria confirmado esta relação naquele momento. Desde o primeiro Julgamento até o sétimo Julgamento, a palavra ‘primo’ nunca foi mencionada na corte. É difícil concordar que Srta. Lee seja realmente a parte fraca, porque ela usou Sr. Lee e Sr. Hwang para manipular a mídia de maneira forte.
Segundo, o Réu Mr. Lee se levantou. A comoção tomou conta da corte quando ele começou suas palavras com ‘Amo minha namorada’. É difícil entender porque um namorado envia sua namorada para uma ‘casa de adultos’.

Este é o ponto alto do argumento de Sr. Lee: “Eu nunca encontrei nenhum repórter e jamais deu entrevistas para a Kmedia.”
Em 28 de Junho, há um vídeo que foi ao ar por todo país, mas ele continua mentindo. Foi provado que todas as palavras de Sr. Lee, Srta. Lee e Hwang são falsas. Eles começaram com acusações falsas e terminaram com defesa falsa.

 photo __PD_02.png
MBC PD Note interviewed Mr. Lee on June.
Por último, a Ré Srta. Lee levantou. Ela pegou o papel branco de seu envelope preparado diferente de Sr. Lee e Sr. Hwang, ela leu. Então começou a chorar, mas isto parecia preparado. Apesar de estar chorando, ela leu claramente. Então todos puderam ouvir. Ela parecia estar atuando, parecia uma atriz que lê fala o roteiro enquanto chora.
Srta. Lee fez seu argumento desesperada e chorando mais que seu advogado. Ela parecia não perceber o que fez de errado. Ela afirmou que prestou queixas porque estava preocupada com o Sr. Lee, se ele seria acusado.  
Ré Srta. Lee se referiu a Yoochun como “Vítima”. Ninguém sabe quem escreveu o papel, mas ela aceitou que Yoochun é uma vítima oficialmente na corte.
Ela mencionou que quer voltar para sua família o mais rápido possível. Assim, ela viveria com Sr. Lee.
Após o interrogatório e a sentença do Promotor, os argumentos dos três réus Durante 20 minutos foi como uma novela ruim.
Advogados exagerados pareciam estar cientes sobre a mídia.
Ré Srta. Lee fez argumento final desesperada e chorando.
Réu Sr. Lee que ama a ré Srta. Lee demais, mas ele a envia para uma casa de adultos. Julgamento final será em 17 de Janeiro de 2017.
O Juiz chegará a um veredicto final para o julgamento.

Fonte: nowbluecho(KOR)(ENG)
Tradução: @Michelle_Leem + Lívia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJBrasil
Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -