12 de abril de 2016


Nota: "O serviço militar já não é um obstáculo para a popularidade das celebridades masculinas." - Kim Jaejoong, Song JongKi, Yoo Seung Ho e Lee Seung Gi foram mencionados.



Desde que atores Song Joong Ki e Yoo Seung Ho  retornaram recentemente após serem dispensados do Exército, estão em repentina ascensão como "atores do momento" e lançamentos de álbuns dos cantores estão criando interesse um após o outro. É verdade que um intervalo de 2 anos causado por um serviço militar em homens nos seus 20 anos, carrega um fardo para as estrelas do sexo masculino que sustentam as atividades no mundo do entretenimento, no palco e no seu auge, no país e no exterior. No entanto, recentemente as estrelas que recebem o amor do público em geral está crescendo a sua favorabilidade devido a sua virilidade em alta e até a sua imagem saudável, mais do que nunca depois de serem dispensados do serviço militar como um ponto de virada. No caso dos cantores, eles estão apresentando presentes significativos para seus fãs que sentem com a saudade, não deixam a diferença de seus hiatos nas sombras pois tem lançado canções no meio de seus serviços militares.

JYJ Kim Jaejoong, servindo o seu dever militar, lançou seu segundo álbum completo "NO.X" no mês passado e está recebendo resposta entusiástica. Ele vendeu 90.000 cópias em apenas uma semana e chegou ao topo do iTunes Chart em 16 países de todo o mundo. “Love you more" a faixa-título, é candidato ao primeiro lugar em um programa de música.
Membro do JYJ e trabalhador de serviço público Park Yoochun também obteve sucesso em seu país e no exterior com sua primeira música solo e mini-álbum 'How Much Love Do You Have in Your Wallet’, depois de sua estréia em janeiro. Ele mostrou sua popularidade firme, subindo ao 1º lugar nas principais paradas nacionais de álbuns depois de seu lançamento. 


Fonte: Sports Seoul via Daum
Tradução Inglês: @ crystalmoon64 + rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -