11 de abril de 2016


Kim Junsu teve um show especial de primavera com 15.000 fãs em Tóquio, Japão.
CJeS Entertainment disse, "Em 30 e 31 de março  Kim Junsu realizou a Japan ballad spring tour ‘2016 XIA THE BEST BALLAD SPRING TOUR CONCERT vol.2 in JAPAN' no International Forum Hall em Tóquio e encontrou com seus 15.000 fãs. Os fãs japoneses, que se reuniram com Kim Junsu depois de 5 meses lhe deram uma salva de palmas pelo seu doce live e várias performances."



Ele glamorosamente preparou e executou a cena principal de seu musical "Death Note" e mostrou outro de seus atrativos. O musical é baseado em um mangá que recebeu grande popularidade dos japoneses. Quando ele apareceu no palco como o personagem principal L, uma aclamação entusiástica veio do público.
Um staff do show disse: "Houve uma reação explosiva para a apresentação do L, desde que o personagem tem recebido grande popularidade no Japão. Particularmente, a expressão notável de Kim Junsu  e sutil atuação intensificou por completo a apresentação, fazendo crer que parecia uma cena de um musical. Os staffs do local foram surpreendidos por sua poderosa energia e presença em palco, servindo como impulso para provar a sua posição na indústria dos musicais mais uma vez." 


Ele cantou baladas japonesas como 'Get The Groove' de Masaharu Fukuyama e  'The Person Other Than You’ de DEEP durante o concerto. As fãs mandaram um grande aplauso pela mensagem de amor que dizia a letra e por sua doce voz.

Sua performance foi também especial. Ele mostrou seu show ao vivo com 30 músicos da orquestra. Tornou-se o condutor e apresentou uma atuação surpreendente. Também realizou um fan service especial ao descer do palco e fazer high five com o público.


Durante o show ele disse, "Minhas queridas fãs, que são sempre tão belas. Muito obrigado. Sua presença serve de energia para mim. Estou recebendo muita energia de agradecimento no show de hoje. Minhas fãs são realmente preciosas e belas."

Enquanto isso, Kim Junsu sua continuará encontrando-se com seus fãs japoneses no International Forum Hall no dia 31 de março.



Fonte: bnt News UK
Crédito das Fotos: Top Star News + Newsen 
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -