21 de abril de 2016

JYJ Kim Junsu enviou uma mensagem em japonês, para aqueles que sofreram com o terremoto de Kumamoto.

Junsu no dia 18, através de seu Twitter pessoal enviou a mensagem, "Ouvir sobre o terremoto que ocorreu em Kumamoto, meu coração ficou ferido. Eu acredito que aqueles que sofreram danos [devido ao] terremoto não deve perder a força e esperança."
Continuando ele transmitiu:"Estou rezando para que outros danos do terremoto não sejam mais do que isso e desejo que a restauração seja o mais rápido, mesmo que por um dia. Também gostaria de me tornar a força de todos, além disso eu também estou orando por todos, irei torcer [por você]. Com o 'Fanmeeting  Happiness to you' nos dias 30/04 e 01/05 em Kobe, Tóquio, gostaria de dar-lhes forças para alívio daqueles que sofreram com o terremoto, mesmo que só um pouco."

Vendo esta mensagem os usuários da rede apresentaram resposta tais como, 'Feliz pelos sentimentos de Junsu, obrigado', 'Desejando que as orações cheguem aos de Kumamoto', 'Recebendo forças através da bondade de Junsu', 'Eu também vou orar para que não haja mais danos do que este.', etc.

Junsu realiza o TOSCANA HOTEL “Happiness to you with XIA JAPAN FANMEETING” no dia 30 de abril e  1º de maio em Kobe,Tóquio. É também decidiu doar uma parte das vendas do fanmeeting às vítimas (N / T: do terremoto de Kumamoto).

Fonte: KpopStarz 日本語 版
Tradução Inglês: xiahjunjjyu de XIAOVERFLOWER
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil 
Compartilhado por: XIAOVERFLOWER + JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -