17 de abril de 2016


Kim Junsu, um homem que se parece com a primavera, completou com sucesso seu primeiro "ballad spring concert" no Japão.

C-JES Entertainment anunciou: "Em 15 de março, o ' 2016 Xia The Best Ballad Spring Tour Concert vol. 2 In Japan' da turnê de shows de balada de primavera de Kim Junsu no Japão foi realizado no Gaishi Hall em Nagoya. Ele atraiu 8.000 fãs japoneses transformando-se em primavera como um emotivo cantor de baladas. Uma Orquestra local japonesa de trinta músicos, banda, coral e dançarinos participaram no evento."

 photo 1458088743-60-org.jpg

 photo 1458088756-19-org.jpg
Começando com as apresentações, ele transformou-se completamente em L, um personagem do musical 'Death Note' e começou com o seu desempenho. Ele mostrou a sua imagem carismática com a canção ' The Game Begins ' e 'A Game Of Death'. Ele fez os fãs gritarem de alegria dizendo, "Já passou muito tempo desde que voltei a este lugar. Como estão todos? Realizei o ballad concert no Japão pela primeira vez em 2014. Agora, voltei novamente depois de dois anos. Preparei muitas apresentações, então por favor aguardem."

Ele apresentou as suas canções como "Love That Is Too Painful Was Not Love' do musical chamado "December ", ' That Man' do drama '"Secret Garden" e cantou uma canção balada japonesa chamada 'The Person Other Than You' de DEEP. Ele fez com que os fãs se concentrassem apenas nele por cantar com sua voz comovente que emociona o coração das pessoas. Também apresentou a versão disco punk mix de 'X Song' do seu 3º Álbum Oficial e uma versão acústica de 'OeO' do seu mini-álbum aquecendo a atmosfera do local. 

 photo 1458088766-28-org.jpg

 photo 1458088792-0-org.jpg
Expressou seu coração agradecido pelos seus fãs durante o show. Ele interpretou a canção 'So Beautiful' do Musical "Laundry", Junsu disse: "Essa música contém o que o meu coração quer dizer a todos. Meus fãs são tão lindos para mim. Não tenho ideia se esta canção pode expressar por completo o que eu tenho na minha mente ou não."E acrescentou: "Já se passaram treze anos desde a minha estreia. Não sei como mostrar o meu coração agradecido pelo seu amor eterno. Obrigado por estarem ao meu lado e pagarei cantando por toda a minha vida." Os fãs foram às lágrimas por suas palavras reconfortantes.

O Gaishi Hall em Nagoya estava cheio de pessoas, que vieram para comprar seus novos produtos desde a manhã. Os fãs japoneses e de todo o mundo estavam profundamente comovidos com sua música e seu coração verdadeiro.

Enquanto isso, no dia 16 de março, Kim Junsu continuará seu concerto no Gaishi  Hall em Nagoya.


Fonte: BNT News UK
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -