12 de abril de 2016

[NOTÍCIA] 04/04/2016 ~ Kim Junsu & Park Eun-tae  irão estrelar o musical "Dorian Gray"



Cantor Kim Junsu do grupo de K-pop JYJ e ator musical Park Eun-tae irão estrelar um novo musical "Dorian Gray", empresa de produção C-JES Culture disse na segunda-feira.

O musical é baseado no romance de Oscar Wilde "O Retrato de Dorian Gray", que gira em torno de um rico e atraente inglês, que troca sua alma para manter uma aparência jovem.



Kim Junsu vai desempenhar o papel principal, Dorian Gray, enquanto Park Eun-tae assume o papel de Lord Henry Wotton, um aristocrata de meia-idade, que é um amigo de Gray e o pintor Basil Hallward, que pinta o retrato infame.

"Dorian, que representa a beleza de sua obra,  sempre foi o centro das atenções por sua diversidade buscando prazer e seguindo seu instinto, enquanto continua a procurar paixão e verdade na vida.", disse Lee Ji-na, diretor do musical. "Eu não conseguia pensar em nenhum ator apropriado que não fosse Kim Junsu."

"Quando eu ouvi sobre a história, fui imediatamente fascinado pelo personagem de Dorian.", disse Kim Junsu. "Era um papel que eu sempre quis tentar por isso estou muito feliz, mas nervoso."



Park Eun-tae também manifestou entusiasmo em se juntar ao elenco com o papel principal. Ele já atuou em musicais, incluindo “Notre-Dame de Paris", ”Jesus Christ Super Star” e “Jekyll & Hyde".  Ele também recebeu inúmeros prêmios musicais.

"Dorian Gray" fará sua abertura no Seongnam Arts Center Opera House na província de Gyeonggi, em setembro.

Por Ahn Sung-ki (shan@heraldcorp.com)


Fonte: Kpop Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -