6 de agosto de 2015


Tem sido difícil obter ingressos para o musical "Death Note" devido a enorme quantidade de fãs, graças ao elenco repleto de estrelas. Algumas pessoas que conseguiram os ingressos estão tirando proveito desta situação e os revendendo por até 1 milhão de won (aproximadamente 880 dólares).

C-JeS Culture, agência encarregada do musical, declarou: "Estamos recebendo muitos relatos de transações ilegais de ingressos, para o musical 'Death Note'. Essas transações ilegais estão sendo monitoradas pela empresa."

Continuou: "Se descobrirmos os assentos específicos e os vendedores ilegais, vamos tomar medidas para cancelar os ingressos e acusar de crime essas pessoas. É verdade que podemos cancelar os ingressos se eles forem comprados ou vendidos ilegalmente, mesmo se você recebe-los no dia do musical. Vamos continuar monitorando as transações ilegais de ingressos após o musical, por isso precisamos da ajuda daqueles que não participam dessas ações ilegais. Se você encontrar alguém que participa dessas operações, por favor entre em contato com nossa empresa imediatamente."

A empresa revelou sua razão por trás de uma ação judicial, afirmando: "Após acompanhar a situação verificou-se que os ingressos para os setores VIP (originalmente 140.000 won/aprox. 120 dólares) e R (originalmente 120.000 won/aprox. 100 dólares) estão sendo vendidos por até 1 milhão de won (aprox. 880 dólares). Estamos tomando medidas porque este tipo de transação ilegal ocorreu fora das regras. Nós rastreamos e cancelamos um ingresso que foi vendido por 500.000 won (aprox. 440 dólares) em 8 de julho. Esperamos que ninguém seja vítima desses casos e que as pessoas irão seguir as regras do concerto."

Enquanto isso, os ingressos para o musical "Death Note" se esgotaram por completo, nas múltiplas vezes que foram colocados à venda. 60.000 ingressos para todas as apresentações foram vendidos, tornando este um novo recorde na história de todos os musicais.

 

Fonte: Star News via Naver
Crédito: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -