6 de agosto de 2015


Um "Homem de Verdade" Kim JaeJoong que está cumprindo seu dever militar, saiu para umas férias depois de 100 dias.

De acordo com um funcionário da indústria musical em 9 de julho, Kim JaeJoong saiu pra sua primeira licença em 6 de julho e teve momentos relaxantes com seus companheiros do JYJ, Park YuChun e Kim Junsu, depois de um longo tempo.

Um representante contou para Newsen neste dia 9 de julho. "Kim JaeJoong saiu na segunda-feira (6 de julho). Ele retorna à sua unidade amanhã (10 de julho)." e "Ele teve um momento alegre e divertido com Park YuChun e Kim Junsu na terça-feira passada (7 de julho). Kim Junsu terminou sua apresentação no musical 'Death Note' e embora estivesse atrasado se junto a eles no local. Eles tiveram momentos agradáveis juntos durante esse período."

Um representante da C-JeS disse ao XportsNews, "Por causa do MERS, ele se preocupou que a visita poderia ser difícil, mas ele saiu para suas férias com uma imagem saudável."

De acordo com um funcionário, as três pessoas (JYJ) reforçaram a sua fraternidade incomum e se lamentaram por se separarem. Em particular, desde que Park YuChun também está programado para se alistar no próximo dia 27 de agosto, parece provável que seja difícil os três se reunirem por um tempo.

Diz-se que Kim JaeJoong desfrutou de sua licença curta plenamente. Foi relatado que ele se reuniu com familiares e conhecidos e teve um descanso. Ele irá continuar sua vida militar restante, retornando para sua unidade em 10 de julho.

 

Fonte: Newsen + XportsNews via Daum
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -