3 de agosto de 2015


Junsu do grupo JYJ está considerando tomar medidas legais contra internautas que fizeram comentários de ódio contra ele no passado.

Ao 28 anos, o cantor twittou no domingo que está recentemente recebendo vários pedidos de pessoas através de seu email pessoal, para que a equipe legal de sua agência tome medidas legais contra difamação online.

"Tenho lidado com (comentários de ódio) nos últimos 10 anos.", ele escreveu em seu Twitter. "Tento ser otimista e forte, por isso estou menos afetado pelos comentários. Pensei que se eu trabalhar duro, as pessoas iriam me entender melhor. Mas quando olho para os dados e a situação, penso que eles têm ido por água abaixo. E o mais importante as pessoas ao meu lado estão tendo um momento difícil e isso me machuca. Por essa razão, eu não posso mais ignorar essa situação, só porque estou bem com isso."

"Posso diferenciar críticas que são dirigidas para o meu crescimento (daquelas que não são).", ele disse.

Kim Junsu disse que está planejando falar com sua equipe de advogados sobre isso e pede aos fãs que enviem quaisquer informações e dados a respeito dessa matéria para sua agência, C-JeS. "Gostaria de falar com essas pessoas cara a cara."

"Eu não sei o que  fiz de errado para fazer com que me odeiem.", ele disse. "Sinto muito pelos meus fãs que têm de lidar com minhas deficiências."

"Irei vê-los novamente amanhã com um sorriso no Seongnam Arts Center." ele disse, agradecendo aos fãs.

Junsu está atualmente estrelando o Musical "Death Note", que irá até 15 de agosto no Seongnam Arts Center Opera House na província de Gyeonggi.

 

Fonte: Kpop Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -