22 de julho de 2015


Com um carisma excepcional e voz clara, Jung Sun Ah cativou o coração dos fãs em cada performance musical. Os fãs costumam dizer que ela nasceu para ser uma atriz de musical. Da tristeza a elegância ela expressou seus diversos encantos e toda a sessão de fotos se desenrolou como um musical.

Ela está na verdade, desempenhando o papel de Misa em "Death Note" e está provando mais uma vez seu talento impressionante. No início, ela estava bastante preocupada com o musical desde que foi baseado em um mangá japonês, mas agora ela está completamente imersa em seu personagem.

Além disso, ela disse que "Death Note" que consiste de excelentes atores como XIA Junsu, Park Hyena, Hong Kwang Ho e Kang Hong Suk, tem um grande trabalho em equipe e juntos são um grupo fantástico.

Ela é realmente muito próxima de XIA. Ela confidenciou que tinha alguns preconceitos sobre ídolos que se tornaram atores musicais, mas ela mudou de ideia uma vez que o viu treinando incrivelmente duro. Graças a ele, quebrou completamente o preconceito contra atores musicais que são ídolos. Então ela continuou dizendo que foi capaz de realizar diversos musicais excepcionais e ser apoiada pelos fãs devido a ele (Kim Junsu).

Ao falar sobre os personagens de "Death Note", ela disse que Light, interpretado por Hong Kwang Ho é muito atraente e encantador, uma vez que é um personagem afiado e inteligente. Mas na realidade ela escolheria XIA por sua personalidade bem humorada e simpática.

Além disso, acrescentou que os atores musicais devem ter um corpo forte, uma vez que jogam toda sua energia no palco e desempenham espetáculos de longa duração.
 
 

Crédito: BNT News UK
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -