4 de julho de 2015


 photo 2015040920235671497_20150409202546_1.jpg


Park YuChun, invencibilidade de bilheteria + capacidade de atuar

Estando na posição elevada como um ator representativo em seus 20 anos, é considerado como parte das estrelas em ascensão para a próxima geração.  Park YuChun está levando seus melhores dias dourados, transmitidos com 3 pontos  a seu favor, popularidade, qualidade cinematográfica e até sendo um tema muito comentado em todo drama que aparece.

Foi definido que se alistará no exército em agosto próximo. Park YuChun cresce ainda mais em todos os seus trabalhos e estabeleceu-se como o melhor exemplo de acting-dol, ídolo que virou ator. Em particular, no drama da SBS "The Girl Who Sees Smells", que terminou recentemente, Park YuChun chamou a atenção desde o primeiro episódio, de uma forma que não poupa a si mesmo fisicamente até o ponto de sofrer uma luxação durante sua atuação.
Em sua atuação cômica que é uma reviravolta para ele com seu personagem Choi Mugak, completou sendo o melhor personagem que não tinha sido visto até agora. Além disso, ele cativou até o coração das mulheres com uma imagem que era aparentemente rude ainda que atencioso e cheio de cuidados com Shin Se Kyung, que trabalhou ao seu lado (como par romântico). Ele fingiu não demonstrar preocupação por fora, mas tinha um lado onde ele carregou Shin Se Kyung bêbada em suas costas, quando ela foi expulsa de sua trupe de comédia, que fez com que os espectadores do sexo feminino perdessem o sono. Ele se mostrou 100% como sendo um genuíno romântico, "na regra padrão de um homem" (N/T: um homem que era amigo antes e se tornou um namorado) até quando ele dá um beijo surpresa cheiro de vigor. Além disso, ele capturou a atenção dos telespectadores enquanto aumentava a tensão dramática, imergindo-se plenamente atuando cheio de vivacidade. 
 


Fonte: News Way
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Portguês: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -