28 de julho de 2015


O selo com "Sungkyunkwan Scandal" - o drama protagonizado pela estrela Hallyu, Park YuChun do grupo JYJ - será publicado. Este selo "Sungkyunkwan Scandal" é para comemorar o 50º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre a Coreia e o Japão e claro é um evento especial projetado para dar as boas vindas ao 10º aniversário do surgimento da estrela Hallyu. O selo será vendido em uma edição limitada de 10.000 sets como uma versão em japonês e está previsto para ser emitido oficialmente para venda nos postos dos Correios em 24 de agosto.

"Sungkyunkwan Scandal" é um drama que retratou a história de amor dos estudiosos de Confúcio de forma única para um drama histórico e obteve grande popularidade como o trabalho que serviu de impulso para o reconhecimento de Park YuChun - que tem uma forte imagem como cantor e ator. Este drama também obteve grande popularidade no Japão e é o drama que fez Park YuChun elevar à categoria de estrela Hallyu em um único salto, também.

Este selo "Sungkyunkwan Scandal" inclui uma compilação de cenas com cortes e fotos inéditas e outros de elevados valores colecionáveis. Aficionados por selos e claro também os fãs Hallyu, são esperados para atrair grande interesse. Em particular parece que vai ser um belo presente para oferecer aos fãs Hallyu antes de Park YuChun entrar para o exército, que está previsto para depois que seus fanmeetings forem realizados no Japão em junho e julho.

Este selo "Sungkyunkwan Scandal" será emitido para venda oficialmente no Japão em 24 de agosto.

 

Fonte: EDAILY
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
    

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -