28 de julho de 2015


Cantor K-Pop e ator musical Kim Junsu, membro do trio JYJ é destaque na revista de artes culturais e teatrais Scene Playbill.

Kim Junsu está atualmente no musical "Death Note" baseado no mangá e anime japonês de sucesso de mesmo nome.

Kim Junsu interpreta o detetive particular L, que investiga um caderno sobrenatural que concede ao seu usuário a capacidade de matar as pessoas escrevendo seus nomes no caderno.

"Não foi fácil interpretar L no início, porque tudo desde o tom de sua voz, sua expressão, seu andar e gestos corporais são muito incomuns.", disse Kim Junsu, um fã da série de mangá original. "No entanto estou atuando, procurando o ponto onde o personagem original e o que eu gostaria de sentir e expressar se encontrem."

Kim Jusnu é um ator musical premiado, que ganhou o prêmio de Melhor Ator Musical no "18th Korea Musical Awards" em 2012. Ele também ganhou o prêmio de Ator Musical Mais Popular no evento por quatro anos consecutivos, entre 2010 e 2013.

Aos 28 anos a estrela notável ganhou aplausos por musicais que desempenhou, "Mozart" em 2010 e "Elizabeth"(2012).

"Eu fui capaz de realizar este musical por causa do elenco repleto de estrelas. Por favor, fiquem particularmente ansiosos por um dueto que canto com o ator musical consagrado Hong Kwang Ho.", disse Kim Junsu.

Co-estrela Hong Kwang Ho desempenha um maléfico estudante do ensino médio, Light na produção "Death Note".

"Death Note" série de mangá foi publicada entre 2003 e 2006, seguido por um popular anime de TV. A adaptação musical no idioma japonês foi realizada no início deste ano.

A adaptação musical coreana de "Death Note" levantou as cortinas em 20 de junho e será executada até 9 de agosto (Nota: Foi estendida até 15 de agosto) no Seongnam Arts Center Opera House em Seul.

A entrevista completa e o photoshoot com Kim Junsu foi publicada na edição de julho da Scene Playbill.






Por Yoon Sarah (sarah356@heraldcorp.com)


Fonte: Kpop Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -