28 de julho de 2015


O veredito foi anunciado para a disputa legal contra Kim Junsu do JYJ e as companhias que estavam responsáveis pela construção de seu hotel na Ilha Jeju.

Anteriormente, as construtoras A e B processaram Kim Junsu por não lhes pagar 5 bilhões de won que eles investiram na construção do hotel. No entanto, o tribunal decidiu em favor de Kim Junsu, afirmando que a alegação feita pelas empresas de construção carecia de provas.

O tribunal decidiu em 28 de junho que havia falta de evidências para provar que o dinheiro foi oficialmente emprestado para a estrela. Representante legal de Kim Junsu anunciou: "Há um IOU (documento assinado reconhecendo uma dívida) que existe entre Kim Junsu e a construtora mas há um outro IOU que indica que o documento foi utilizado para o financiamento interno e que não define o dinheiro real devido." Portanto Kim Junsu nunca deveu às empresas a quantia de 5 bilhões de won que eles alegaram.

Em relação as alegações feitas pela empresa de construção civil, Kim Junsu está pensando em processa-los de volta por difamação.

Após o veredito anunciado, Kim Junsu expressou sua frustração com a mídia de Jeju via Twitter, "Os poucos meios de comunicação de Jeju que sempre espalharam os artigos negativos sobre o hotel, mesmo sem lê-los... Por que está tudo tão calmo hoje." ele também disse: "Eu não estou pedindo para vocês ficarem do meu lado. Estou lhes pedindo para serem imparciais quando estiverem publicando artigos."


Fonte: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -