22 de julho de 2015


Park YooChun criou recordações inesquecíveis com seus fãs japoneses.

Em 25 de junho, um representante da C-JeS Entertainment disse: "Nos dias 23 e 24 de junho, Park YooChun realizou dois fanmeetings no Yokohama Arena em comemoração ao 10º aniversário de seu debut no Japão."

24.000 fãs assistiram aos fanmeetings no total. Cada show foi realizado por cerca de três horas. Eles saudaram Park YooChun com flores de papel de diversas cores e apresentaram um evento surpresa com essas flores para Park YooChun, gritanto "Feliz 10º aniversário (10周年 おめでとう).”

Os fanmeetings começaram com uma apresentação especial de vídeo, que foi feito com cenas de destaque do drama "Sensory Couple" ("The Girl Who Sees Smells") e o público aplaudiu de pé Park YooChun quando ele apareceu no palco.

Foi a primeira visita de Park YooChun ao Japão desde julho de 2014 e ele realizou o fanmeeting em um japonês fluente.

Um grupo de comediantes japoneses participaram do fanmeeting como convidados especiais e ele impressionou profundamente o público com sua fluência em japonês mais uma vez.

Depois Park YooChun apresentou várias palavras-chave para o drama "Sensory Couple", que irá estrear no Japão em 24 de julho e falou sobre vários acontecimentos por trás das cenas de episódios diferentes.

Park Yoochun também falou sobre outras atividades que realizou no ano passado, como a "JYJ Japan Dome Tour" e as promoções do filme "Sea Fog". Ele também interpretou cenas de destaque de seus trabalhos recentes com alguns fãs selecionados aleatoriamente e os fãs estavam profundamente emocionados por sua atenção e cuidados mais uma vez.

A setlist de Park YooChun para os shows incluiu uma música de sua própria autoria chamada 'Walking Spring With Her' (título traduzido), 'Saiai (最愛)' de Fukuyama Masaharu e sua faixa solo chamada 'Thirty'. Para o encore ele cantou a música 'Found You' e os fãs cantaram a música inteira junto com ele em coreano.

Depois de terminar o fanmeeting, Park YooChun disse: "Foi um grande prazer criar recordações especiais com meus fãs no Japão. Espero que todos aproveitem o drama 'Sensory Couple' e vou tentar voltar a esta cidade maravilhosa o mais rapidamente possível."

Um funcionário local disse: "Nós pudemos ver o poder e a influência colossal de Park YooChun através dos dois fanmeetings e ele realmente é o mais consagrado ator coreano no Japão. Também se pode ver o quanto ele aprecia o tempo que passa com seus fãs e tal atitude parece ser a maior razão de sua popularidade imutável."

Enquanto isso, Park YooChun irá realizar seu próximo fanmeeting em Osaka no dia 30 de junho.


Fonte: EN StarN News
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
 

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -