21 de julho de 2015


Park YooChun passou um tempo especial com seus fãs no Japão. A agência de Park YooChun, C-JeS Entertainment disse: "Park YooChun celebrou o 10º aniversário de seu debut japonês, durante o fanmeeting de 'The Girl Who Sees Smells'. Ele preparou um evento surpresa para seus fãs e passou momentos agradáveis com eles."

O salão de eventos estava cheio com 12.000 fãs e cada um deles acolheu Park YooChun com uma flor, quando ele saiu do palco. Os fãs fizeram um evento especial, fazendo um "10" com suas flores e gritaram "Parabéns" em coro.

Depois de soprar as velas de seu bolo ele disse: "O tempo voou muito rápido durante estes últimos 10 anos. Vou trabalhar mais no futuro para que eu possa lhes pedir para continuarem me apoiando."

Ao longo do fanmeeting, Park YooChun falou sobre vários assuntos, tais como: Dome Tour JYJ, "Haemoo", "The Girl Who Sees Smells" e compartilhou seus pensamentos e sentimentos. Passou um tempo agradável reencenando seus dramas e aconselhando os fãs de suas preocupações.





Fonte: BNT News UK
Crédito das Fotos: Sports Khan + Korepo
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -