21 de julho de 2015


Em 30 de abril, estrela mundial coreana Kim Junsu apareceu no programa musical de TV "EBS Space Gonggam", depois de seis anos longe da TV.

Kim Junsu abriu o show com 'Love Like a Snowflake' para uma recepção calorosa, mas caiu em lágrimas no final do show.

Um mês depois, a produtora de shows, Lee Hye Jin vazou a história por trás da aparição de Kim Junsu, que tinha gerado uma comoção entre sues fãs. "Nós selecionamos cantores que mantem seus próprios valores artísticos e são capazes de desempenhar suas músicas ao vivo, de modo que esses cantores e o público possam se comunicar.", ela explicou em seu artigo na TV & Radio Writers Journal, uma revista mensal dirigida pela Korea TV & Radio Writers Association.

"Kim Junsu atendeu às nossas normas com seu notável talento vocal e artístico. Fãs inundaram nosso fórum para expressar sua gratidão, mas colocando todas essas coisas de lado, nós esperávamos que este mega star Kim Junsu poderia trazer todo o seu talento musical ao nosso palco."

Kim Junsu também disse: "Sempre manifestei o meu sonho de me apresentar em um pequeno palco de shows, durante várias entrevistas e finalmente isso se tornou realidade."

Kim Junsu tem uma presença apaixonada em musicais, está se preparando para o musical "Death Note", que ocorrerá em 20 de junho até 9 de agosto.

Por Kim Yu-ah( kimyuah@heraldcorp.com )

 

Crédito: Kpop Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -