12 de junho de 2015


Segure firme em Park YooChun para atacar o mercado cinematográfico asiático.

Através do filme "Haemoo" (dirigido por Shin Sung Bo), Park YooChun arrecadou prêmios em festivais de cinema e a indústria do cinema tem um interesse em Park YooChun que teve uma poderosa estreia no cinema. O poder de Park YooChun ultrapassa a Coreia do Sul e vai longe até a França, Europa.

No meio do "68th Cannes International Film Festival" em pleno andamento, há um filme que chama a feroz concorrência diante dos compradores na Ásia, para lutar pelos direitos de distribuição do filme e que não é outro senão "Lucid Dream" (dirigido por Kim Junsung) que os direitos de investimento e distribuição são realizados pela subsidiária da NEW, Contents Panda.

"Lucid Dream" é um fenômeno pelo qual uma pessoa está consciente de que ela está sonhando. Dirigido pelo diretor estreante Kim Junsung, o filme "Lucid Dream" é sobre Daeho (interpretado por Go Soo) cujo filho foi sequestrado há 3 anos e com a ajuda de um assistente em seu sonho, ele é capaz de procurar por pistas do crime e é assim que a história se passa.

A razão pela qual "Lucid Dream" está recebendo atenção não é outra senão por Park YooChun. Como é o próximo projeto de Park YooChun que tornou-se conhecido através de sua poderosa estreia no cinema através de "Haemoo", há visitas incessantes no estande do Contents Panda no mercado cinematográfico de Cannes. Há consultas contínuas sobre a aquisição de direitos de distribuição para o filme.

Um funcionário do Contents Panda disse ao Newsen: "Claro, 'Lucid Dream' está recebendo atenção por causa de seu conteúdo estimulante sobre um sonho lúcido, mas também porque é o próximo projeto de Park YooChun, que é bem conhecido em toda a Ásia. Apesar de estarmos no processo de filmagens, houve consultas contínuas sobre o filme, especialmente quando a notícia de que Park YooChun estava escalado foi divulgada, começamos a receber atenção dos compradores asiáticos. O conteúdo sobre o sonho lúcido atrai os compradores europeus, enquanto na Ásia o conhecimento do nome do próprio Park YooChun aumenta as expectativas. Há uma diferença significativa na resposta antes e depois da escalação de Park YooChun foi conhecida."

Os compradores europeus e norte-americanos colocam uma ênfase no material do filme e em um gênero específico, diferentemente da Coreia do Sul. Isto está para ser uma grande tendência para aqueles compradores que se baseiam em um conhecimento do nome na Ásia de uma estrela Hallyu. Em meio a tudo isso, há um acúmulo de expectativas de onde os ventos da Onda Hallyu estarão soprando na indústria do cinema, onde Park YooChun está construindo uma forte posição Hallyu, através de suas atividades vigorosas.

Enquanto isso, o filme com crescentes expectativas, "Lucid Dream" é estrelado por Park YooChun, Go Soo, Sol Kyung Gu, Kang Hye Jung, Park In Hwan, Jeon Hojin e outros. Uma lista oficial dos atores sul-coreanos está programada para ser lançada no segundo semestre de 2015.

 

Fonte: Newsen
Tradução Inglês: yochwennie
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -