17 de junho de 2015


Drama romântico da TV coreana, "The Girl Who Sees Smells", finalizou quinta-feira à noite com os mais altos índices de audiência em seu horário.

"The Girl Who Sees Smells" baseado no Webtoon original, estrelado pela atriz Shin Se Kyung e o cantor de kpop do trio JYJ e ator, Park YooChun, nos papéis principais.

Shin Se Kyung e Park YooChun interpretaram um casal estranho, uma garota que tem uma percepção sensorial sobrenatural, tal como a capacidade de "ver" cheiros e um homem que perde toda sua capacidade sensorial.

O drama finalizou com uma audiência nacional de 10,8%, de acordo com as classificações do Nielsen, um aumento de 1,2% em relação ao seu episódio anterior.

Seu programa rival, "Warm and Cozy" registou em âmbito nacional uma classificação de 6,7%.

O episódio final contou com o casal romântico perseguindo e derrotando uma assassino em série, resultando em um final feliz.

A mídia local disse que o legado do drama de televisão da SBS, teve uma colocação incomum com efeitos GGI e misturando o gênero romance/suspense.

A mídia local também elogiou o aspecto de bem-estar do drama de TV, em contraste com o recente domínio de dramas sensacionalistas.

Direitos do drama "The Girl Who Sees Smells" foram vendidos para serem transmitidos no Japão, Cingapura, Indonésia, Malásia e Camboja. Negociações também estão em andamento para exportar o drama para Hong Kong, Vietnã e Tailândia.

Crédito: Kpop Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -