29 de junho de 2015





Durante uma conferência de imprensa para seu próximo musical "Death Note", que ocorreu no dia 1º de junho, Junsu do JYJ disse aos repórteres que está se esgotando as cores para tingir seu cabelo.

"Eu não tive um grande problema por causa de meu cabelo tingido. Nos últimos dez anos, tenho tingido e descolorido muito. A tal ponto que quanto busco novas cores para tingir meu cabelo, não consigo encontrar nenhuma que eu não tenha tentado antes.", disse Junsu. 
Ele continuou: "Se tenho algum problema com o meu cabelo, é que às vezes quando eu seco com secador a mecha voa como algodão doce. Além disso eu não me preocupo muito."
Composta por Frank Wildhorm, compositor americano que foi escolhido como o "compositor mais amado dos coreanos" e renomado diretor musical japonês Kuriyama Tamiya, "Death Note" é a adaptação musical da série de mangá popular de mesmo nome. Junsu vai desempenhar o papel do detetive gênio L que está em um constante jogo de gato e rato com o protagonista Light Yagami (também conhecido como Raito). O musical será realizado a partir de 20 de junho até 9 de agosto. 
 


Crédito: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -