29 de junho de 2015


Kim Junsu do JYJ compartilha sobre o fardo do Musical "Death Note" ter um elenco único.

Em 1º de junho, Kim Junsu participou da conferência de imprensa para o musical "Death Note" na Ilha Flutuante em Banpo, onde ele compartilhou que se sentiu sobrecarregado pelo elenco único.

"Eu tinha muitas preocupações desta vez. No entanto, como fiz a decisão do elenco único, pensei que seria o melhor momento para estar com grandes atores, a quem eu posso me apoiar."

"Eu vou ter o maior número de performances em minha carreira musical. Se 15 shows têm sido muito, desta vez, o musical vai abrir com 22 shows.", disse Junsu. "Também porque a localização é em Seongnam, estou um pouco nervoso pois é um pouco fora da área metropolitana. Mas estou feliz e seguro de estar fazendo isso com grandes atores."

Kim Junsu foi escalado como o personagem L, um detetive misterioso que tenta revelar casos não resolvidos de todo o mundo. Através do 'death note', L trava uma batalha com Light (Hong Kwang Ho), que quer se tornar o deus do novo mundo.

O musical "Death Note" é baseado na série de mangá original por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. O musical é um projeto criado pelo diretor de arte japonês Kuriyama Tamiyaga, compositor musical Frank Wildhorm e diretor musical Kim Moon Jung. 

A versão coreana de "Death Note" vai ser realizada entre 11 de junho e 11 de agosto no Seongnam Arts Center Opera House.


Crédito da Foto: Newsen/Jang Kyung Ho
Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -