8 de junho de 2015



Ele fez sua estreia em uma boyband, mas estes dias Park YooChun parece estar cada vez mais recebendo o reconhecimento como ator do que como um ídolo. Desde que estreou como ator em 2010 após o sucesso de "Sungkyunkwan Scandal", YooChun garantiu pelo menos um prêmio por sua atuação há cada ano, um testemunho/prova de sua qualidade como ator.

Depois de um desempenho aclamado pela crítica com o filme "Haemoo", o ator voltou para a telinha através do drama "The Girl Who Sees Smells como Choi Mu Gak, um jovem que perdeu a capacidade de cheirar, saborear e sentir dor após o brutal assassinato de sua irmã.

Aos 28 anos de idade (29 anos em idade coreana), o membro do JYJ nos deu pistas sobre as dificuldades enfrentadas atuando no drama e seu instinto para fazer as pessoas rirem ao seu redor.

* YooChun, interpreta um personagem que não tem sentimentos ou emoções. É difícil interpretar esse personagem?


É muito difícil. Eu tenho que atuar, mas eu não posso expressá-lo através das minhas expressões faciais. Houve uma cena em que eu bati e doeu muito, mas eu tinha que fingir que não doeu. Eu só poderia mostrar minha dor depois que o diretor gritou "Corta!" E isso foi muito doloroso.

* Qual é a sensação de ser o centro das atenções desde jovem?

Eu não sou uma pessoa que busca atenções desnecessárias. Para ser honesto, eu prefiro viver uma vida pacífica e normal.


* Alguma vez você pensou em revelar seu relacionamento com alguém ao público?

Eu iria, mas somente se eu estivesse profundamente apaixonado pela garota. Além disso, acho que ela teria que estar pronta para ser o centro das atenções também.


* Por que você decidiu se tornar um ator?

Eu sempre quis atuar desde muito jovem. Acho que é fascinante viver a vida de outra pessoa. Quero ser um ator que não é apenas "de fantasia", mas com substância. Um amigo meu disse que quando você começa a interpretar, você precisa atuar mais. Eu não entendia na época, mas agora eu entendo. Eu gosto da sensação momentânea e eletrizante que você tem quando atua.


*Que tipo de programas você normalmente vê? Você tem um gênero favorito?

Eu não sou tão específico sobre os gêneros, mas eu sou um grande fã dos dramas. Recentemente, estive observando principalmente os dramas de ação, suspense e ficção científica. Eu gosto de dramas com tramas incomuns, como namorar extraterrestres ou uma menina que vê cheiros. (risos)


*Que atividades ao ar livre você gosta?

Pesca. O único lugar onde meu pai me levou quando eu era menino, foi para pescar. É a maior lembrança que tenho com meu pai. É por isso que eu sempre vou pescar. Pescar começa com uma garrafa de soju (risos). momentos em que é irritante e chato, mas sentado ali e relaxado é ideal para a meditação. Muitas pessoas lêem quando querem pensar em alguma coisa, mas quando eu quero meditar, vou pescar.
 *Você cozinha maeuntang (sopa de peixe picante) com o peixe que você pesca?

Ninguém cozinha para mim e não é delicioso comer sozinho.


*Você parece um bom bebedor. Qual é a sua bebida alcoólica favorita?

Eu não tenho uma preferida. Eu conheço um pouco sobre a bebida alcoólica ocidental, mas não há nada melhor do que beber soju com kimchi de rabanete. Recentemente eu tive uma ânsia de soju, então eu bebi com o que eu tinha em casa - algas, kimchi de chonggak (mini rabanete). Foi realmente delicioso. Há muitos tipos de bebida alcoólica agradável e deliciosa, mas não há realmente nada como soju.


*Você sai para beber com outros atores veteranos?

Eu faço, mas foi assustador. A forma como eles bebem é muito incrível.


*Por que você decidiu sair para beber com os veteranos?
Temos a oportunidade de falar sobre as coisas mais bobas (risos). Essas conversas são histórias tolas sobre suas vidas. Embora eu não me encontre com frequência eu entro muitas vezes em contato com eles, me sinto muito bem cada vez que os vejo. 
 

*Parece que você se dá melhor com as pessoas mais velhas ...
Gosto de passar tempo com as pessoas mais velhas. Eu tenho um problema de "respirar" quando estou com os jovens na faixa dos 20 anos (risos).
*Você acha que você nasceu para ser ator?
 
Eu sinto que nasci para isso. (risos) Estou brincando. Eu li um artigo onde um crítico escreveu que eu nasci com um tom de voz alto  e com uma pronúncia clara. Mas eu nunca percebi isso. Talvez seja porque eu encontrei na atuação algo interessante e realmente agradável. Sinto que sou bom, mas eu também sinto que algo novo está crescendo em mim.
*Você tem dias de folga quando você termina de filmar dramas ou filmes?
 
Estes dias, quando viajo, gosto de simplesmente ficar sem fazer nada. Vou viajar sem decidir o que fazer durante a viagem e é isso que eu gosto de fazer no meu tempo livre.

*De acordo com vários programas de variedades, aparentemente, seus ombros medem 10 centímetros a mais do que um homem normal. Você sabia sobre isso?


Sei disso pelo meu debut. Meus fãs foram os que me disseram. Naquela época, eu não tinha muitas roupas que ficassem bem e eu sempre usava as mesmas roupas, mas eu nunca pensei em meus ombros, como eu me visto, minhas roupas foram sempre confortáveis. Eu também tenho um outro complexo de inferioridade, meus ossos maxilares são menos pronunciados do que outros. É por isso que até mesmo quando ganho um pouco de peso, meu queixo desaparece  A linha de minha mandíbula está diretamente ligado à quantidade de álcool que bebo. Hahaha (risos).
*Você sente falta de dançar? Ultimamente você não dança muito ...
 
Atualmente, eu não me sinto muito confiante sobre como eu danço. Atualmente eu tento colocar o meu melhor para tentar chegar ao Junsu um pouco, mas eu não sou nem a metade tão bom como ele é. Então eu disse a mim mesmo que eu deveria usar meu tempo para fazer outra coisa. Eu ainda ... Eu amo dançar!
*Ainda assim, qual é o seu passo de dança favorita?
 
Eu gosto de mexer a cabeça para trás e para a frente, eu coloco uma música de Michael Jackson e danço enquanto estou dirigindo.
*Você se vê como uma pessoa que está sempre olhando ao redor, buscando coisas para fazer uma piada?  Este é sempre seu instinto?
Eu era muito introvertido quando criança, uma criança sem muita auto-estima. Minha família não tinha dinheiro e nós tínhamos poucas coisas. Como eu era uma criança, não havia muitas coisas que eu poderia ensinar. Em contraste, a personalidade que eu criei era do tipo que diz um monte de piadas para atrair a atenção e fazer as pessoas rirem. Isso se tornou parte da minha personalidade agora. Falar demais também é ruim, então momentos em que eu me sinto estressado.
*Você faz as pessoas rirem também enquanto estão filmando?
Sim, mas realmente são gags muito inofensivos. Eu tento fazer piadas sem pensar muito. Quando você faz isso, as pessoas pelo menos riem, certo? Risos rompem distâncias entre as pessoas e torna o trabalho mais fácil. Eu não posso tolerar um ambiente pesado por muito tempo.


*Para onde Park Yoochun está indo agora?
Você pode dizer que é um período em que estou descobrindo mais sobre mim mesmo, estou aprendendo a lidar comigo. Quero ser alguém que produza. Um monte de coisas estão vindo para mim, e quero saber mais sobre mim do que antes. No passado, eu tinha medo de admitir as coisas que não conhecia, mas agora eu faço. Há muitas coisas que tenho que aprender na vida.
"The Girl Who Sees Smells" estreia 06 de maio (em Cingapura) (Canais 513, 604, 514/605 (On Demand) sobre SingTel mio TV, canais 124, 820 e 823 em Starhub TV) às 8:55PM, toda segunda-feira e quinta-feira.






Fonte: CLEO Singapore
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -