27 de maio de 2015


O musical mais aguardado neste verão, "Death Note", estabeleceu um recorde onde vendeu todos os assentos de suas exibições ao mesmo tempo.

Em um portal principal, ao mesmo tempo foi aberto as vendas com os principais fornecedores às 2PM do dia 29 de abril para o  Musical "Death Note" e "musical death note" ocupou o topo no ranking em tempo real por palavras de busca mostrando a expectativa explosiva do público para o musical "Death Note".

Musical "Death Note" estabeleceu um novo recorde que nunca foi visto antes na precedência da história musical em que todos os lugares para as apresentações e não para uma apresentação em particular, se esgotaram. Em meio de receber grande interesse com um novo paradigma da indústria musical, que começa com a inauguração de uma fundição esmagadora, até a performance do elenco original em 7 semanas, quando você poderá ver os melhores atores musicais da Coreia do Sul, Hong Kwang Ho, Kim Junsu, Jung Sun Ah, Park Hyena, Kang Hong Seok em um palco.

No primeiro momento que iniciou a venda dos ingressos que foi realizada dois meses de antecedência das apresentações, ocorreu uma situação em que todos os lugares (cerca de 36.000) foram vendidos para as 22 apresentações - cerca de 41% das 51 exibições, esse é o total das apresentações disponíveis - e todos os assentos das apresentações foram vendidos ao mesmo tempo, no início das vendas, provando mais uma vez que é a produção mais esperada de 2015.

Enquanto isso, musical "Death Note", reúne um trabalho original convincente com a melhor equipe criativa, os melhores e talentosos atores, Hong Kwang Ho como protagonista 'Light', Kim Junsu como 'L', diferentes classes de atrizes Jung Sun Ah e Park Hyena e o talentoso ator em ascensão Kang Hong Seok.


Fonte: Jung Culture
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
    

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -