18 de maio de 2015



Junsu do JYJ se pronunciou sobre as observações que recebeu do apresentador Park Sang Do durante um evento promocional que ocorreu no dia 23 de abril.

Postando em seu Twitter pessoal o cantor disse: "Eu não tenho certeza de quem é o MC... Mas eu acho que pelo menos ele deveria ter boas maneiras. Colocando a idade de lado, foi muito rude comigo e com meus fãs...."

Em outro Twitter ele continuou: "Todo mundo, eu sei que algo doloroso aconteceu, mas vamos superar isso ~ Mais do que tudo, eu tive a oportunidade de me apresentar em um palco, pela primeira vez depois de muito tempo, também em minha cidade natal, o que me fez muito feliz e orgulhoso. Foi agendado tão de repente, mas muito obrigado por terem vindo, mesmo que foi curto! Boa noite a todos."

Em 23 de abril, Junsu fez uma aparição na cerimônia de abertura do "Goyang International Flower Expo" como embaixador honorário da cidade de Goyang. No início do evento ele felicitou dizendo: "Eu cresci na cidade de Goyang. Estou feliz que fui convidado para um evento tão significativo. Meu pai me incentivou a estar aqui também."

Na cerimônia ele cantou 'Loving You Keeps Me Alive' de seu musical "Drácula".

O problema surgiu quando o MC da cerimônia, Park Sang Do da SBS fez observações duvidosas em relação à estrela.

"Se você quer ouvir Junsu cantar, você tem que ser bom. Se você não é bom o suficiente, eu vou manda-lo embora.", ele disse para os fãs que compareceram ao evento.

Depois Junsu terminou sua canção e deixou o palco, o apresentador comentou: "Será que devemos chama-lo de volta? Se você não pode voltar e cantar mais, pelo menos diga adeus." Confirmando que Junsu deixou o local, ele continuou: "Ele realmente saiu? Mas temos mais tempo? Mesmo que três membros do parlamento esperaram e nem mesmo fizeram seus discursos? A onda Hallyu com certeza é assustadora."

Ele também disse: "Se aumentar o orçamento no próximo ano talvez ele venha cantar três canções."

Apresentador Park Sang Do, que pertence a SBS, estreou em 1993 no canal. Ele é atualmente um apresentador do "Morning Wide", um talk show matutino da SBS.


+++

[NOTÍCIA] Apresentador da SBS faz um pedido formal de desculpas por observações rudes feitas ao Junsu e seus fãs.


Depois de ter sido apanhado em uma polêmica por fazer comentários rudes para Junsu do JYJ e seus fãs durante um evento promocional recente, o apresentador da SBS Park Sang Do, fez um pedido de desculpas oficial.

Em 23 de abril, Junsu fez uma aparição na cerimônia de abertura do "Goyang International Flower Expo" como embaixador honorário da cidade de Goyang. No evento ele disse: "Eu cresci na cidade de Goyang. Estou feliz que fui convidado para um evento tão significativo. Meu pai me incentivou a estar aqui também."

No entanto, durante todo o evento o locutor fez comentários desrespeitosos para Junsu e seus fãs, enquanto MC, o que causou muitas críticas das pessoas por seu comportamento pouco profissional e mal educado. Em resposta a agência de Junsu, C-JeS Entertainment solicitou um pedido formal de desculpas por parte de Park Sang Do: "As observações feitas pelo apresentador Park Sang Do em relação ao Kim Junsu foram problemáticas. É preciso que haja um pedido de desculpas."

Em 24 de abril, apresentador Park Sang Do compartilhou seu pedido de desculpas através do Star News dizendo: "Eu acredito que, como anfitrião, ofendendo um convidado é um erro que é indesculpável, em qualquer situação. Desculpe. Vou apoiar futuras atividades de Kim Junsu. Mais uma vez peço desculpas."

 
Fontes: @1215thexiahtic + imaeil via Naver + Star News via Naver
Crédito: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -