11 de maio de 2015


Não é uma novidade surpreendente que Park YooChun ganha os corações de muitas mulheres, sempre que protagoniza um filme ou drama. Com sua aparência deslumbrante e boa imagem, ele cativou as espectadoras, desde que começou a atuar. E agora, mais uma vez, ele está fazendo exatamente o mesmo no drama da SBS, "The Girl Who Sees Smells". No entanto, desta vez é um pouco diferente, é o seu senso de humor e gags que também são atraentes além de sua aparência.

Com certeza, fãs e espectadoras de Park YooChun em "The Girl Who Sees Smells" estão compartilhando de muitos "gag zzals" (zzal é uma gíria na internet que significa "imagem" em coreano) de Park YooChun em vários fóruns online.

Park YooChun está atuando atualmente como o detetive Choi Moo Gak, um homem que perdeu os sentidos depois que ele foi traumatizado pela morte de sua irmã mais nova. Desde então, ele perde sua capacidade de cheirar, seu paladar e sentir dor.

Choi Moo Gak, que se tornou um detetive para resolver o misterioso caso da morte de sua irmã, é um homem sério, calmo, com quase nenhuma emoção, mas tende a ser vulnerável e até engraçado quando está com a aspirante a comediante Oh Cho Rim (interpretada por Shin Se Kyung). Sua grande química na comédia está mantendo os espectadores atentos.

Sua realística atuação está trazendo o drama para a vida, marcando classificações mais elevadas a cada episódio. Park YooChun está recebendo elogios por estar realizando com sucesso seu papel de agregar comédia ao drama, que pode virar sério e sombrio como um mistério de assassinato.


Fonte: GET IT K
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -