31 de maio de 2015


Park YooChun do JYJ expressou suas felicitações ao amigo Kim Junsu, que finalmente foi capaz de se apresentar em um programa de música na TV.

Em 8 de maio, Park YooChun se juntou ao elenco do drama da SBS "The Girl Who Sees Smells" em um café em Yeoksam-dong, onde partilhou sua mensagem de felicitações ao Kim Junsu por se apresentar em um programa de música da EBS.

"Felicito Junsu por ser capaz de se apresentar no programa de música", disse Park YooChun com um sorriso. "Junsu, parabéns!"

"Porque as coisas ao nosso redor ficaram muito melhor, eu realmente não penso sobre a situação passada. Eu particularmente não penso sobre as questões jurídicas", explicou Park YooChun (quando perguntado sobre a "Lei JYJ"). "Mas se esses eventos tornaram-se oportunidades, eu acho que seria uma coisa boa para as agências e artistas promoverem em bons ambientes no futuro. É também algo para sermos grato. Estou muito feliz que as coisas estão um pouco mais claras agora."

"Honestamente no dias de hoje, porque estamos trabalhando em bons ambientes com boas pessoas, não temos esses tipos de preocupações, como fizermos no passado.", continuou Park YooChun. "Em vez disso temos maiores preocupações, para a realização de boas promoções com boas imagens."

Com base em um webtoon popular de mesmo nome, "The Girl Who Sees Smells" é sobre Oh Cho Rim (Shin Se Kyung) uma garota que vê cheiros e Choi MuGak (Park YooChun), um detetive que perdeu seus sentidos.

 

Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
 

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -