31 de maio de 2015


Cantor e ator Park YooChun compartilhou seus pensamentos sobre o drama "The Girl Who Sees Smells" numa conferência de imprensa no café Coffesmith em Teheran-ro, Gangnam-gu, Seul. Park YooChun estava acompanhado pelas co-estrelas Shin Se Kyung, Nam Goong Min e Yoon Jin Seo.

"Este foi o primeiro drama onde eu realmente me deixei levar, graças às cenas cômicas.", disse ele rindo. "Eu me senti um pouco pressionado no início, porque li o roteiro e percebi que tinha que fazer isso muito engraçado."

No drama Park YooChun desempenha um policial que não tem nenhuma percepção sensorial. Depois que ele perde sua irmã mais nova em um acidente conhecido como "assassino do código de barras", ele encontra uma sobrevivente do mesmo caso, uma garota que pode "ver" cheiros (interpretada por Shin Se Kyung) que o ajuda a rastrear o assassino.

Além da comédia, o papel de Park YooChun exigia que ele realize cenas de ação e romance e seu personagem forte gerou uma variedade de apelidos para o ator.

Quando perguntado sobre qual era ao seu favorito, ele disse: "Eu sou grato por todos eles, porque o fato de que as pessoas estão me dando apelidos significa que elas estão mostrando interesse."

"Eu ouvi pessoas dizerem que elas queriam ter um irmão mais velho como o meu personagem. Isso foi muito bom de ouvir.", acrescentou.

No que diz respeito ao tipo de atuação que ele quer tentar no futuro, ele disse: "Kwon Jae Hee", referindo-se ao personagem serial-killer da co-estrela Nam Goong Min.

"Eu estava assistindo o drama em casa e vi uma cena onde Jae Hee de repente mostra seu lado mau, ele tem um brilho maligno em seus olhos.", disse ele. "Pensei que foi incrível e eu estava com inveja. Quero tentar algo como isso algum dia."

"The Girl Who Sees Smells" já transmitiu 12 dos 16 episódios e tem apenas duas semanas até o final. O drama vai ao ar toda quarta/quinta-feira às 10PM pelo SBS.

"Espero que possamos encerrar o drama bem e todos possamos sair para uma bebida depois com sorrisos nos nossos rostos.", disse ele. "Espero que nos quatro episódios restantes, eu tenha outra chance demostrar a minha atuação cômica."

 

Crédito: Kpop Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil


+++


[NOTÍCIA] YooChun diz que as filmagens de "The Girl Who Sees Smells" foram as mais divertidas que ele já teve. ~


YooChun do JYJ admitiu que as filmagens de "The Girl Who Sees Smells" foram as mais divertidas do que qualquer outra experiência de filmagem que ele já teve!

C-JeS Entertainment disse: "YooChun teve uma conferência de imprensa para 'The Girl Who Sees Smells' em 8 de maio. Lá, YooChun disse que está feliz com as filmagens no set e ele está chamando a atenção por seu sorriso que dura desde o início até o fim das filmagens."

Na conferência de imprensa, YooChun disse: "Eu filmei ontem e estou me sentindo mais feliz do que nunca em um set de filmagem. Apesar do fato de que estou extremamente cansado, fico rindo durante as filmagens. As relações com os sunbaes e toda a equipe são tão boas que eu ganho força para seguir com o trabalho."

"The Girl Who Sees Smells" vai ao ar toda quarta/quinta-feira por isso não deixe de assistir!
 

Crédito: Allkpop
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -