31 de maio de 2015


Em 8 de maio, Park YooChun do JYJ falou sobre seu amigo Kim Junsu durante uma conferência de imprensa do drama "The Girl Who Sees Smells".

Ao ser perguntado sobre a recente apresentação de Junsu em "Space Sympathy" da EBS, sua primeira aparição em um programa de música coreano em seis anos, Park YooChun disse: "Eu não sabia que ele foi ao programa. Quero parabeniza-lo."

Quando ele recebeu uma pergunta sobre a "Lei JYJ", Park YooChun disse: "Nós temos que ser gratos por isso, porque podemos permitir que as empresas de entretenimento e outros relacionados possam trabalhar em um ambiente confortável. Estou feliz que tenho essa oportunidade para expressar a minha gratidão por isso."

Ele também acrescentou: "Agora, já estamos trabalhando em um ambiente muito bom com grandes pessoas, não temos tantas preocupações como tínhamos antes. Embora estamos preocupados sobre como aparecer e promover uma melhor imagem para o público em geral."

Enquanto isso, Park YooChun está atualmente estrelando o drama "The Girl Who Sees Smells", reunindo impressionante popularidade mundial.

 

Fonte: Xports News via Naver
Crédito: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
    

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -