31 de maio de 2015


O drama coreano de TV "The Girl Who Sees Smells" estrelado pelo cantor de Kpop Park YooChun e pela atriz Shin Se Kyung está sendo transmitido no Japão e outros quatro países asiáticos.

O drama de TV fantasia/romântica estreou ontem (06/05) à noite em Cingapura, Indonésia, Malásia e Camboja no canal de TV S ONE, segundo a emissora coreana SBS.

O drama de 16 episódios será transmitido no Japão no canal KNTV a partir de 24 de julho, depois de uma pré visualização transmitida na quinta-feira às 10 PM.

"The Girl Who Sees Smells" também está programado para ser transmitido nas Filipinas e Taiwan em canais de televisão ABS-CBN e GTV respectivamente, em algum momento entre julho e agosto.

Emissora coreana SBS está atualmente em conversações para estrear "The Girl Who Sees Smells" em Hong Kong, Vietnã e Taiwan.

"Vários países asiáticos responderam positivamente para o drama de TV, mesmo antes de seu lançamento oficial, motivo pelo qual (SBS) decidiu exportar o drama.", disse um porta voz da SBS. O drama começou em 1º de abril.

"The Girl Who Sees Smells"estrelado pela atriz Shin Se Kyung no papel principal, é uma garota com percepção sensorial sobrenatural, tais como a capacidade de "ver" cheiros. Ela encontra o personagem principal masculino, interpretado por Park YooChun do trio JYJ, que perdeu toda a percepção sensorial.

O drama de TV, também conhecido como "Sensory Couple" também é estrelado pelos atores Nam Goong Min e Yoon Jin Seo em papéis coadjuvantes.
 
 

Crédito: Kpop Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -