31 de maio de 2015


"Space Sympathy" com XIA Junsu teve uma enorme popularidade.

A agência de XIA Junsu, C-JeS Entertainment disse: "XIA Junsu apareceu no programa de música 'Space Sympathy' pela primeira vez em 6 anos. Palavras chave como 'EBS On Air', 'Space Sympathy' e 'Kim Junsu' dominaram a busca em tempo real de cada portal. Perfeita performance de XIA Junsu, provou mais uma vez sua habilidade excelente para cantar e ainda é um assunto muito comentado na internet."

Show de XIA Junsu é impossível de ser substituído, a partir do momento em que ele foi escalado para o processo de gravação, o interesse e atenção dos fãs foram intensos. Ele estava realmente animado para se apresentar em um pequeno teatro e cantar suas canções mais amadas de seus álbuns, OST de dramas bem como seus musicais. Para realizar essa performance especial ele também cantou uma versão acústica de 'Flower' e teve uma resposta entusiástica da plateia.

No final do show, sua voz rompeu com emoção ao introduzir a última canção. Então ele disse: "Foi muito difícil como artista não ser capaz de me apresentar em um programa de música durante 6 anos. Mas eu fui capaz de estar aqui hoje graças aos meus maravilhosos fãs que levaram a situação de queixo erguido e mantiveram me apoiando."

Após o término do programa, a apresentação de XIA Junsu foi espalhada em todos os tipos de SNS e comunidades online. Os fãs ficaram realmente tocados e esperam vê-lo com mais frequência na TV a partir de agora.

Enquanto isso, XIA Junsu terminou suas atividades do 3º álbum solo com "Space Sympathy" e vai se esforçar para se concentrar em seu musical "Death Note" que estreia em junho.

 

Crédito: BNT News UK
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -