31 de maio de 2015


Nós todos sabemos que Park YooChun e Shin Se Kyung são ambos atores poderosos certo, mas nunca soubemos como impressionantes estes dois poderiam estar juntos. Apesar de serem opostos totais em "The Girl Who Sees Smells", eles farejaram (trocadilho intencional) um pouco de semelhança entre as duas estrelas.


ELES TÊM A PERSONALIDADE SEMELHANTE

Shin Se Kyung (SSK): "Ele (Park YooChun) é uma pessoa sincera. Ele trabalha duro e cria um bom clima no local de filmagem. E assim como eu, nós dois temos uma personalidade brilhante."




ELES TRABALHAM DURO EM SEUS PAPÉIS

Park YooChun (PYC): "Não é fácil chegar com uma forma de expressão e emoções, porque isso (esse papel) é algo que eu nunca tinha experimentado. Choi MuGak é complexo e muito difícil de retratar. Como resultado, eu me tornei muito sensível ultimamente e passei um tempo trabalhando no meu papel."

SSK: "Foi estranho no começo porque eu tinha que agir como se pudesse ver as partículas invisíveis antes que os efeitos de computação gráfica fossem adicionados. Mas agora, eu estou gostando... Tive várias conversas com o diretor sobre a forma de melhor retratar o 'olho' especial, se eu deveria ser muito expressiva ou não exagerar nisso."




ELES ADORAM COMIDA

PYC: "Programas de culinária são realmente interessantes. Nunca percam um episódio de 'Refrigerator', por favor e eu também terminei de assistir 'Korean Food War'. Infelizmente eu não cozinho (risos)."

SSK: "Eu adoro cozinhar. Eu fazia pão e lanches para compartilhar com minha família, amigos e colegas e eu gosto de receber opiniões. Esses dias eu estou muito interessada em alimentos combinados que é sobre encontrar a combinação certa de alimentos e bebidas."






ELES NÃO DEIXAM A FAMA CHEGAR A SUA CABEÇA

PYC: "Eu não sou alguém que procura atenção. O que eu queria era apenas viver em algum lugar sossegado. Eu posso fazer qualquer trabalho. E já fiz trabalho árduo antes, então eu não acho que haja alguma coisa que eu não possa fazer (risos)."

SSK: "Eu não sou gananciosa sobre como me tornar famosa, mas eu queria ser uma atriz que pensa que é mais importante se tornar uma boa pessoa. Eu sempre mantive esse pensamento em mente, 'Demasiado é tão ruim quanto muito pouco'."


Não é possível obter o suficiente deles? Peque esse grande furo de reportagem na próxima edição 15 de junho da Teenage. Dica: Nós temos uma entrevista exclusiva com o próprio protagonista!

"The Girl Who Sees Smells" estreia dia 6 de maio (em Cingapura), toda quarta-feira e quinta-feira na (Singtel TV Channel 513, 604 e StarHub TV Channel 124, 820, 823).
 
 
Fonte: Teenage Magazine
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -