15 de abril de 2015



Evitando excessiva atenção dos fãs e da imprensa, Kim JaeJoong do JYJ calmamente se alistou no exército em 31 de março.

Ele realizou o último show no Ginásio Hwajung da Universidade da Coreia em 28 e 29 de março e passou momentos agradáveis com os fãs antes do alistamento. Ele disse que está tendo loucas mudanças de humor, devido ao alistamento se aproximando e mostrou sua eloquência, seu humor e habilidades de canto durante todo o show. No entanto na parte final do show, ele compartilhou seus sentimentos com seus fãs.

Isto foi o que Kim JaeJoong disse aos seus fãs.

Queridos. Para aqueles que amam JYJ.

- Eu ganhei 4 kg. Olhem para meu rosto gordinho. Estou comendo bem estes dias. Há um velho ditado que diz, se você comer bem, você irá parecer bem mesmo se estiver morto. Haha!

- Me sinto bem vendo aqueles que gritam meu nome em voz alta. Isso me faz acreditar que sou um cantor de sucesso.

- Vou ingressar no exército agora. Embora seja um alistamento militar tardio, passei meus 20 anos com vocês e tivemos um tempo memorável. Graças a esse tempo, posso estar aqui com vocês. Se eu passasse a época dos meus 20 anos no exército, a sua espera seria longa. Pois vocês sabem que nós tivemos algumas restrições na TV.

- Isto é um pouco triste. Mas é tão bom agora. Posso estar na TV e começar a aparecer nos programas pouco a pouco. E a nossa situação está ficando cada vez melhor. No entanto eu tenho que deixa-los agora. Oh bem, é hora de fazer uma pausa de qualquer maneira.

- Nosso amor ser tornou mais profundo e os nossos corações foram reforçados. Pensei que nunca iria chorar, mas explodi em lágrimas durante meu show no Japão. Meu coração não me ouviu. Hoje, eu não vou chorar. Se eu chorar a nossa força, que temos construído só irá se destruir. Temos lutado com algo grande, certo?

- Sou sortudo? Tenho um amigo em um campo de treinamento e ele é instrutor. Ele me chama de "soldado em treinamento Kim JaeJoong". Ele diz que não importa quão curto eu corte meu cabelo,  ele irá cortar o cabelo ainda mais curto. Ele brincou comigo pois não cortei meu cabelo.

- Ouvi dizer que quando passamos por bons momento juntos nos sentimos ainda mais tristes com a separação. Se nós não temos um bom momento, aí seria como, 'OK, basta você ir embora. Vamos nos tornar fãs de outros ídolos.'

- Mas honestamente, não existem ídolos como JYJ. A maioria dos ídolos têm se envolvido em escândalos românticos e sobre casamentos, quando eles chegam a idade dos 30 anos. Eles ganham peso, cortam o cabelo curto, e não possuem nenhum estilo. Mas nós não somos como eles. Nós cuidamos bem de nós mesmo... e eu ganho peso quando como muito. Haha!

- Deixe-me esclarecer. Eu posso ouvir algumas coisas ruins de outras pessoas, mas eu não me importo com elas, sabendo que irão ter o prazer de ouvir isso. Depois que eu me alistar no exército, meu segundo álbum será lançado. Preparei muitas coisas e vocês não vão se sentir tão mal enquanto eu estiver fora. Eu disse a vocês. Bebi e gravei músicas todos os dias. Mas elas acabaram saindo boas. Haha... Eu deveria estar desmaiando (de cansaço) agora... mas o ser humano é algo incrível!

- Uma outra coisa, enquanto estiver no exército, vou visitar vocês através de um show. Vocês acham que isso é impossível? Farei isso.  Vocês já estão curiosos. Preparei muitas coisas. Foi difícil. Vocês vão ter tempo para me ver. O tempo voa, vocês sabem.

- Mas quando estiver longe, vou sentir que é por muito tempo. Mantenham-se saudáveis.

De Kim JaeJoong


 [YANG, JA YOUNG / yang@wikikpop.com ]





Fonte: Wiki K-POP
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
       

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -