14 de abril de 2015


Os meios de comunicação da China reportaram uma entrevista com Kim JaeJoong em 31 de março.

Kim JaeJoong participou da composição lírica de seu novo álbum que está saindo depois que ele ingressar no serviço militar. Para a pergunta de onde ele obteve sua inspiração, ele disse: "Tudo vem de mim mesmo. Eu não tenho uma forma particular."

"Eu uso tudo o que vejo e ouço pra escrever as canções. Portanto, as letras não são comerciais. Elas nem sempre são boas quando você as escuta, mas elas são boas para ouvir em determinados dias ou dias em que você está se sentindo de uma maneira especial."

"Eu não tenho planos de ser público sobre meus relacionamentos. Alguém vai ser machucar no processo."

"Quero valorizar todo os dias antes de entrar para o exército. Queria passar cada dia com mais significado, mas não posso. As pessoas sempre se arrependem do que está em seu passado. Não há muito tempo para fazer mais agora."

"Estou feliz que embora tenha conseguido passar algum de meus últimos dias com pessoas preciosas, creio que o concerto foi a coisa mais linda que já fiz até agora na minha vida."

Para seus fãs, que estarão esperando por ele, Kim JaeJoong disse: "Olá a todos, aqui é Kim JaeJoong. Voltarei em breve. Portanto, fiquem onde estão. Se mantenham saudáveis e estarei pensando em vocês. Pensem em mim também."

Enquanto isso, Kim JaeJoong se alistou no exército no dia 31 de março. Ele será liberado em 30 de dezembro de 2016.


Fonte: Star MT
Crédito: Hancinema
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -