7 de abril de 2015


A equipe de produção para o próximo drama da SBS de quarta/quinta-feira, "The Girl Who Sees Smells", divulgou novas fotos de Park YooChun do JYJ mostrando sua imagem de comilão.

Devido a uma experiência traumática, Choi Moo Gak (Park YooChun) perde os sentidos, mas ainda se torna um policial. Por causa de sua falta de sentidos, Choi Moo Gak frequentemente encontra-se em contratempos em sua vida e um deles é ser incapaz de se sentir satisfeito em relação a comida. Por causa de sua falta de sentidos, Choi Moo Gak geralmente come três vezes mais do que uma pessoa normal comeria, mostrando a imagem de um grande comilão.

Nas fotos, Park YooChun é visto com uma refeição em um restaurante chinês, onde pede um prato de arroz frito depois de ter comido três tigelas grandes de Jajangmyun (macarrão com molho de feijão preto) momentos antes. Com sua capacidade imensa de comer, sua incapacidade de sentir o cheiro de nada, mesmo estando em uma cena de crime com um cadáver e ser incapaz de sentir nenhuma dor mesmo sendo espancado, só faz você se sentir triste pelo personagem Choi Moo Gak.

Enquanto isso, "The Girl Who Sees Smells" irá estrear em 1º de abril.






Fonte: KpopFighting
Crédito das Fotos: SBS FB
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -