7 de abril de 2015


A equipe de produção da "EBS Space Gonggam" afirma que o processo de seleção de Kim Junsu do JYJ foi da mesma forma que quaisquer outras celebridades.

Em uma entrevista com My Daily em 27 de março a equipe de produção disse: "As pessoas encarregadas de selecionar os artistas estavam cientes do lançamento de 'Flower' de Kim Junsu e disseram que seria ótimo se eles pudessem convida-lo. A agência de Kim Junsu nos contatou e discutimos sobre. 'Space Gonggam' não é do tipo de espetáculo que visa obter altos índices de audiência. O que é mais importante para nós é o entusiasmo do próprio músico e neste caso, a discussão entre a equipe de produção e o músico correu bem."

O nome Kim Junsu foi adicionado na homepage do "Space Gonggam" para grande emoção de seus fãs. Um funcionário disse: "A aparição de Kim Junsu provocou  muito interesse."

Quando perguntado sobre a pressão externa sobre a aparição de Kim Junsu do JYJ no programa, ele respondeu: "Não houve absolutamente nenhuma. Tudo será feito de acordo com a decisão do comitê." Esta será a primeira aparição de Kim Junsu em um show de música em 5 anos. JYJ não se apresentou em programas de músicas por 5 anos e tem havido uma série de dúvidas do público em relação a essa situação.

É incomum para um cantor ídolo aparecer no show. O funcionário também disse: "Normalmente cantores ídolos não aparecem em nossos shows. A apresentação será de 1 hora, de modo que é um pouco difícil para os cantores. A etapa de Kim Junsu será focada em sua música, por isso espero que as pessoas que assistem nossos shows quebrem o preconceito contra os ídolos."

Kim Junsu vai cantar suas músicas em uma apresentação no "Space Gonggam". Seu desempenho será transmitido no dia 30 de abril.

por Lee Seung Rok

 

Fonte: My Daily via Naver
Tradução Inglês: Planet JYJ
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -