27 de abril de 2015


Emissoras locais podem enfrentar em breve regulamentações mais rígidas na prevenção de celebridades aparecerem em seus programas.

Na terça-feira, o Representante do Congresso Choi Min Hee, do principal partido de oposição da Aliança de Novos Políticos para a Democracia, propôs uma revisão para fortalecer os regulamentos sobre a Lei de Radiodifusão contra práticas desleais das emissoras de televisão.

Denominado "Projeto de Lei JYJ", a proposta de revisão permitiria à Comissão de Comunicações da Coreia intervir quando uma emissora proíbe alguém de aparecer em seus programas, sem motivo razoável.

Citando o caso do JYJ, Choi Min Hee disse que é preciso haver um meio de intervir na decisão de uma emissora de televisão proibir sem motivo aparente.

JYJ é formado por JaeJoong, YooChun e Junsu em 2010, após sua separação do TVXQ. Após a mudança, JYJ sofreu atrito com sua antiga agência SM Entertainment, como resultado foram impedidos de aparecer em programas de música das emissoras nacionais.

De acordo com Choi Min Hee, a Comissão do Comércio Justo de 2013 em favor do JYJ, tem feito pouco para permitir que o grupo volte a se apresentar na televisão.

 

Crédito: Kpopherald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
    

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -