27 de abril de 2015


Foi relatado que Junsu do JYJ acabou derramando lágrimas durante sua primeira aparição em um programa musical na televisão coreana em seis anos. ~

Em 13 de abril, Junsu participou da gravação para o programa de música da EBS, "Space Sympathy", Durante sua apresentação encore final com a canção 'Uphill' (de Jung In e Yoon Jong Shin) a filmagem fez brevemente uma pausa, pois o cantor não conseguiu segurar as lagrimas. Seus fãs que o observavam da plateia também romperam em prantos ao ver Junsu chorar. Após recuperar-se o cantor continuou com a última música e finalizou com êxito a gravação.

Antes de iniciar a última música, Junsu expressou: "Como cantor, honestamente foi difícil não ser capaz de aparecer em uma transmissão por seis anos. Foi um desafio e também teve muita coragem de minha parte, bem como de nossa agência para lançar um álbum oficial no meio de tudo isso. É por causa de todos os fãs que perduraram, que fui capaz de lançar um álbum e me apresentar, ao ponto de chegar a este lugar hoje." 

Depois de ficar em silêncio por um momento, Junsu continuou: "Foi realmente muito difícil. Acho que esse momento hoje vai se tornar um daqueles que não serei capaz de esquecer. Vou cantar essa música pensando no caminho que todos vocês percorreram comigo, um passo de cada vez, superar tantas mudanças e finalmente, estar de pé neste palco."

Após a filmagem, o membro do JYJ deixou uma mensagem para os fãs em seu Twitter pessoal. "Para os fãs que riram e choraram comigo, neste dia de gravação do programa musical após seis anos... e a todos os fãs que não foram capazes de vir, mas esperaram por esta notícia... sinceramente agradeço por caminharmos juntos, um passo de cada vez até hoje. Embora não seja um caminho fácil de subida, isso foi possível pois temos um ao outro. Eu amo vocês."

"Space Sympathy" da EBS com Junsu está agendado para ir ao ar no dia 30 de abril às 12:10 AM (KST).

 

Fonte: Kuki News
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -