27 de abril de 2015


Durante sua recente gravação para "Space Sympathy" da EBS, Junsu do JYJ revelou que chegou a pensar que nunca seria capaz de realizar uma transmissão de TV, trazendo os fãs as lágrimas de felicidade.

Ele disse durante a gravação de seu show intimista no "EBS Space Hall", "Sou um cantor, mas se passaram seis anos desde que me apresentei em uma transmissão de programa musical. Estou feliz. Estou em um programa de música agora, mas cheguei a pensar que nunca seria capaz de me apresentar nesses programas novamente [até agora]. Quero transmitir a minha gratidão para com o diretor da EBS e o diretor do 'Space Sympathy' por me ajudarem a estar no palco onde será exibido [na televisão]."

Neste dia, Junsu teve a oportunidade de se comunicar com o público que participou do programa, depois de sua apresentação ao vivo de 'Rich' e '11AM', ele comentou que prefere cantar acompanhado de uma banda.

Junsu disse: "Gostaria de cantar com uma banda. Prefiro cantar com alguns instrumentos simples [ao fundo]. Pensei que seria uma oportunidade ótima aparecer no programa, porque não há muitos lugares que são transmitidos na televisão como este, onde você pode se comunicar com o público em um nível tão íntimo."

Enquanto isso, a gravação para o "Space Sympathy" da EBS foi a primeira aparição de Junsu em uma transmissão de TV há seis anos, quando ele e os outros membros do JYJ estavam envolvidos em uma ação judicial com a SM Entertainment.


Fonte: Allkpop
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -