23 de abril de 2015


Em "The Girl Who Sees Smells", Park YooChun está se tornando um líder emergente dos programas de comida com suas cenas devorando os alimentos.

Park YooChun está estimulando o apetite dos telespectadores ao aparecer comendo jajangmyeon [molho de feijão preto com macarrão], samgyupsal [barriga de porco], sushi e vários outros pratos no drama de quarta/quinta-feira da SBS, "The Girl Who Sees Smells".

Park YooChun está atraindo a atenção aparecendo no drama como o detetive sem sentidos, Choi MuGak, que não pode se sentir saciado. No 1º episódio devorou 5 potes de ramen instantâneos e 2 xícaras de café bem quente em um instante, para terminar comeu odeng, bolo de peixe. Continuando, MuGak que possui um apetite sem fim, comeu 3 pratos de jajangmyeon, jjamppong [macarrão de estilo chinês com frutos do mar e vegetais], arroz frito e até carne de porco agridoce de uma só vez (no 2º episódio). Assim, Park YooChun está se tornando o novo líder dos programas de comida.

No 3º episódio, MuGak apresentou algumas diversões quando ele está com ChoRim (Shin Se Kyung) e não para de pegar e comer samgyupsal cada vez que ela os coloca para grelhar. Desta forma vemos que Park YooChun está apresentando um outro tipo de entretenimento como um programa de comida, com sua atuação onde realisticamente devora diferentes alimentos e tem o semblante de um homem que come de tudo sem nenhuma restrição, no drama "The Girl Who Sees Smells".

 

Fonte: News1
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -