23 de abril de 2015


Kim Junsu disse que estará de volta aos musicais com "Death Note".

Kim Junsu está voltando para o palco com o musical "Death Note", que é a obra mais esperada deste verão.

Kim Junsu falou em como se sente ao desempenhar o papel de 'L', através dos meios de comunicação oficiais do musical "Death Note" em 11 de abril.

Ele disse: "Tenho sido um fã aficionado da obra original de "Death Note" desse que eu era pequeno, então esperava muito quando soube que ia ser feito um musical. Me sinto ótimo por ter a oportunidade de desempenhar um personagem tão atraente como 'L'. Na obra original 'L' tem uma imagem forte, mas vou tentar colocar tudo do personagem em mim, para assim mostrar um 'L' neste musical que está mais além do que a obra original."

Kim Junsu fez sua estreia com o musical "Mozart" em 2010 e tornou-se um ator de musicais representativo no período de 5 anos.  Com isso está elevando as expectativas em torno de seu sucesso com o musical "Death Note".

Enquanto isso, o musical "Death Note" conta com a  presença dos melhores atores como Kim Junsu, Hong Gwang Ho, Jung Sun Ah, Kang Hong Seok, Park Hye Na e mais que estarão no palco. Será apresentado a partir de 20 de junho até 9 de agosto no "Seongnam Art Center Opera Theatre".



Fonte: Innolife
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
       

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -