16 de abril de 2015


Kim Junsu realizou um final bem sucedido de sua turnê asiática em Nagoya.

Em 9 de abril, um representante da C-JeS Entertainment disse: "Kim Junsu realizou com sucesso dois shows finais da '2015 XIA 3RD ASIA TOUR CONCERT - FLOWER' no Kaishi Hall em Nagoya nos dia 7 e 8 de abril."

"2015 XIA 3RD ASIA TOUR CONCERT - FLOWER" foi oficialmente iniciado em Osaka no início do mês passado e os ingressos para todos os shows foram completamente esgotados.

Durante a turnê, Kim Junsu esteve em Seul, Xangai, Bangkok, Tóquio, Fukuoka e Nagoya, encontrando-se com 150.000 fãs no total.

Depois de lançar seu terceiro álbum solo "FLOWER" no dia 3 de março, o entusiasmo dos fãs começou a crescer ainda mais, indicando sua popularidade colossal mais uma vez.

Depois que o álbum foi lançado, Kim Junsu realizou pelo menos em torno de 3 horas de show a cada semana, deixando os fãs encantados com sua performance explosiva em cada show.

Seu repertório incluía canções com números de dança poderosas como 'Incredible', 'X-Song' e 'Out of Control' e também derreteu os fãs com números de baladas doces como 'My Night', 'Butterfly' e 'Love Breath'.

Durante os dois últimos shows em Nagoya, Kim Junsu mencionou sobre sua preferência por "Unagi-don (enguia grelhada coberta de arroz)" que é um dos mais famosos pratos locais de Nagoya.

Kim Junsu também mencionou sobre seu próximo musical "Death Note" e ele também contou algumas piadas japonesas que aprendeu recentemente. Depois disso, ele começou a receber pedidos de músicas dos fãs, executando as canções no local.

Álbum "FLOWER" é o primeiro álbum solo de Kim Junsu depois de mais de um ano e meio e ele impressionou profundamente seus fãs com um desempenho ainda mais surpreendente.

Com os 150.000 fãs que Kim Junsu reuniu em sete cidades diferentes, ele compartilhou lembranças e histórias de sua turnês solos anteriores, atividades recentes e falou de outras cidades que visitou durante a turnê.

Antes de terminar a apresentação final da turnê, Kim Junsu disse: "É uma lastima que o último mês tenha passado muito rápido. Ganhei muita energia durante esta turnê graças ao amor e apoio incrível de todos. Prometo continuar fazendo o meu melhor para não se arrependerem de serem chamados de meus fãs."

Enquanto isso, Kim Junsu irá realizar um show encore em Seul nos dias 18 e 19 de abril.

 

Fonte: EN Star N News
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
    

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -