16 de abril de 2015


Com sua próxima apresentação na TV, mais de 10.000 pessoas solicitaram pra assistir Kim Junsu do JYJ no "Space Sympathy" da EBS.

Com Kim Junsu gravando para o "Space Sympathy" em 13 de abril, os pedidos para o público abriram no dia 6 de abril às 11 AM (KST). Assim que os aplicativos foram abertos às 11 da manhã, "Space Sympathy" foi cercada pelos visitantes, resultando em mais de 10.000 pedidos de audiência dentro de 3 horas.

Esperando um grande número de solicitações, EBS aumentou os seus servidores para o processo de aplicação, como sempre fez com outros artistas.

Os pedidos de audiência para "Space Sympathy" não se baseia no primeiro a chegar. O programa estará aceitando inscrições para participar da plateia através de um sorteio pelo computador e eles serão anunciados no dia 10 de abril.

"Independentemente de ser um dia de semana ou um fim de semana temos recebido uma enxurrada de perguntas de como serão escolhidos e sobre o processo exato de escolha do público. Como é a sua primeira aparição em um programa de música em seis anos, nós pensamos que muitos espectadores não apenas os fãs estão mostrando um grande interesse.", disse a equipe da EBS. "Todo o público será escolhido aleatoriamente. Por mais que haja interesse vamos colocar nossos corações e almas para torna-lo o mais justo possível durante o processo de seleção. Pedimos a compreensão de que, uma vez que será realizado em um pequeno teatro, não haverá tantos lugares disponíveis para o número de solicitações."

A equipe do "Space Sympathy" compartilhou que irá revelar o processo do público selecionado em seu site oficial.

O episódio onde aparecerá Kim Junsu será gravado no dia 13 de abril e transmitido em 30 de abril.

 

Crédito da Foto: C-JeS Entertainment
Fonte: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -