14 de abril de 2015


Kim Junsu do JYJ fará sua apresentação chocante em um musical baseado no mangá japonês "Death Note", que está alcançando popularidade em todo o mundo.

Kim Junsu irá representar o papel de 'L' que luta uma partida cabeça-a-cabeça com o protagonista 'Light Yagami' no musical "Death Note". 'Light Yagami' será interpretado pelo ator de musicais Hong Kwang Ho.

O papel de 'Misa' que ama Light Yagami será representado pela atriz de musicais Jung Sun Ah e o ceifeiro feminino* 'Rem' por Park Hyena. Kang Hong Seok foi escalado para o papel de ceifeiro masculino* 'Ryuk' que orienta o jogo. *[N/T: termo literal em japonês é um 'Shinigami'/ Deus da Morte].

O musical "Death Note" tem sua produção realizada pela grande empresa de produção Horipro, direção pelo aclamado diretor representante do Japão, Kuryama Tamiya, música pelo famoso compositor de musicais como "Jekyll and Hyde", "Rudolf", etc., Frank Wildhorn.

Continuando após suas apresentações japonesas de abril ~ maio, está elevando suas cortinas agora no palco do Seongnam Arts Center [na Coreia] de 20 de junho até agosto ~ setembro.

O mangá "Death Note" retrata a história escrita por Tsugumi Ohba e ilustrações de Takeshi Obata, onde conta a história de um estudante do ensino médio chamado Light Yagami que acontece de se depara com um "Death Note" (caderno da morte) que irá matar as pessoas se seus nomes forem escritos nele. O mangá atraiu muita atenção tendo a sua própria animação e também foi produzido em vários (live-action) filmes.

Haverá cinco personagens principais no musical "Death Note".

'L'  -  Kim Junsu




'Light Yagami'  -  Hong Kwang Ho


'Misa'  -  Jung Sun Ah
  

'Ryuk  -  Kang Hong Seok
  
'Rem'  -  Park Hyena
  

Fonte: Wiki Tree
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
 

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -