15 de abril de 2015


JaeJoong que era ativo no grupo JYJ e que liderou o K-Pop até agora, ingressou no serviço militar em 31 de março. Furuya Masayuki, o guru sobre K-Pop, falou sobre o carisma de JaeJoong.

"Uma pessoa muito inteligente. No dia 26 de janeiro deste ano eu fui o MC, quando ele realizou o fanmeeting com os fãs japoneses para comemorar seu 29º aniversário e qualquer coisa que eu 'jogasse' para ele houve uma resposta. E em japonês. Eu tiro meu chapéu com a forma como ele é engenhoso em girar a mesa instantaneamente."

Furuya-san fez uma análise sobre o seu carisma único dizendo:

"JaeJoong veio ao Japão, onde sua popularidade está no auge e gradualmente foi aumentando ainda mais sua fanbase, enquanto viaja por várias localidades no Japão. É precisamente por isso que mesmo depois de regressar de seus 2 anos de treinamento militar, ele tem a confiança de continuar com sua imensa popularidade. Seu afastamento não é um show-off. Acho que dificilmente haverá qualquer estrela que apareça a partir de agora com mais carisma do que ele tem."





Amigo de JaeJoong, ator Shirota Yu (29) enviou estas palavras também.

"Você está ingressando no treinamento militar e provavelmente vai passar dias extremamente difíceis por lá, algo que, como um japonês não posso nem imaginar como seria. Mas com forte poder de resistência mental e vigor de JaeJoong, tenho certeza que você poderá superar tudo, então espero que você trabalhe duro e volte ainda mais legal do que antes. Quando você retornar, vamos nos encontrar para uma bebida."


De Jyosei Seven, edição de abril (9 ~ 16)


Fonte: Jyosei Seven
Crédito da Foto: @U_and_You, Twitter
Tradução Inglês: Jen_BabyLove do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
       


- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -