14 de abril de 2015


XIA realizou seu show solo pela primeira vez em Fukuoka. Sua agência, C-JeS Entertainment disse que XIA realizou seu show "2015 XIA 3RD ASIA TOUR CONCERT - FLOWER" por 2 dias com mais de 10.000 fãs.

Fukuoka foi a 3ª cidade de suta turnê na Ásia e mesmo sendo a primeira vez apresentando um show solo, o interesse dos fãs foi o mesmo de sempre. XIA estava muito animado para encontrar seus fãs de Fukuoka e disse que queria passar momentos especiais com eles para guardar como uma lembrança.

Ele começou cantando 'Incredible' e continuou com 'X-Song', 'FLP' e 'Out of Control'. Também cantou a versão acústica de 'Love In The Ice', preparada especialmente para Fukuoka. Os shows de XIA tem um momento agradável, o "Genie Time". É um tempo especial durante o show, quando XIA concede desejos dos fãs e onde os fãs costumam perguntar algo cômico para deixa-lo envergonhado.

Neste momento XIA cantou algumas das canções de seus musicais 'Drácula' e 'Elisabeth' e também fez alguns slapstick japonês. Os fãs ficaram muito felizes e passaram momentos agradáveis onde puderam vê-lo realizando todos os desejos abertamente.

XIA também mostrou sua forte amizade com os companheiros do JYJ, falando sobre JaeJoong, outro membro do grupo, que ingressou para o exército em 31 de março. Ele deseja que JaeJoong volte como uma pessoa melhor, mais forte e dedicou a última música para ele.

Enquanto isso, XIA continuará com seu último show de sua turnê na Ásia em Nagoya em 7 e 8 de abril. Em seguida terá o concerto encore realizado no Ginásio Jamsil em Seul nos dias 18 e 19 de abril.




Fonte: BNT News UK
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -