8 de abril de 2015


P: Park YuChun-ssi, você atuou como um policial em <Missing You> e um guarda-costas em <Three Days>. Existe alguma diferença, comparando entre essas funções e o papel que você está atuando agora.

Park YooChun: Um detetive em <Missing You> e um guarda-costas em <Three Days> mas desta vez, eu não estou atuando em um papel pesado, apenas em um papel de policial. Mesmo sendo um policial, onde há muitas cenas de ação mas há também muitas cenas em que estou comendo. Estou atuando em um papel de um policial que não tem sentidos e por causa disso, ele cegamente mergulha em qualquer incidente para revelar a verdade.

P: Você recebeu muito presentes lhe parabenizando, de seus fãs chineses. Você percebe a sua popularidade na China?

Park YooChun: Obrigado por me amar. Sempre que estou filmando, fãs vêm da China, não só para cuidarem de mim, mas também dos staffs. Eles cuidaram de nossa comida e roupas, mas não apenas eles, fãs da Coreia também fazem o mesmo. Acho que não teria sido capaz de me adaptar tão bem, se não fosse por essas coisas que fomos presenteados. Estou sinceramente agradecido por seu cuidado e seria ótimo se as pessoas na China também fossem capazes de assistirem a este drama <The Girl Who Sees Smells>. Eu realmente quero dizer isso.

P. Por favor, diga algumas palavras para os internautas da people.cn

Park YooChun: (em chinês) Xie xie, wo ai ni [significado: Obrigado, eu te amo] Muito obrigado, eu vou trabalhar mais intensamente na atuação e em minhas atividades, então espero que vocês fiquem atentos. Mais tarde, se eu tiver a chance, vou aprender mais o chinês para que eu possa rapidamente retornar a China e conversar com todos vocês em chinês. Obrigado (em chinês) Zai jian [significado: A gente se vê].

 

Fonte: people.cn
Tradução Inglês: @yochwennie
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -