16 de março de 2015



Choi MuGak - Um policial que perdeu os sentidos

Antes de se tornar um policial ele era um aquarista. Há três anos ele perdeu a irmã mais nova que foi vítima do caso "assassinato do código de barras". Mesmo que MuGak seja um policial atualmente, ele só soube do caso depois de um longo tempo.

Depois de perder sua irmã, MuGak suportou sem comer e dormir por 20 dias. Quando todos comentaram que Choi MuGak podia estar morto nessas condições, ele foi encontrado inconsciente em um tanque de tubarões em um aquário na Ilha Jeju.

Após o incidente, MuGak que entrou em coma, despertou após 6 meses. Mas havia algo errado em seu corpo. Estranhamente, por uma anomalia em seu sistema sensorial, ele perdeu a capacidade olfativa. E seu sistema nervoso estranhamente não pode registrar a dor (agonia).

É como analgesia [N/T: perda da capacidade de sentir dor em um estado consciente]

Depois de perder seu sentido olfativo, ele não pode sentir o cheiro de absolutamente nada, mesmo quando há um mau cheiro de um cadáver na cena do crime, ele não precisa usar uma máscara. (Isso poderia ser confundido como sendo algo másculo)

Desde que perdeu sua capacidade de sentir o paladar, ele não sabe o sabor dos alimentos. No entanto ele é um glutão. Não importa o quanto a comida não tenha gosto, ele não para até que tenha comido três porções. (Isso poderia ser confundido como sendo algo másculo

Porque ele não sente dor, não importa o quão fortemente esteja sendo atingido por um criminoso durante uma briga, ele luta com ele sem parar até domina-lo. Quanto a dor excede seu limite, ele não sente nada, apenas desmaia. (Isso poderia ser confundido como sendo algo másculo)

Ele não pode sorrir ou derramar lágrimas. Ele apenas é uma pessoa sem emoção, sendo considerado uma pessoa emocionalmente seca. Ele é incapaz de sentir amor por uma mulher. Com sua boa aparência e charme viril, as mulheres se sentem totalmente atraídas por ele, mas a extrema apatia de MuGak as faz se afastar e perder o interesse. Ele é tão seco ao ponto de não ter uma vida amorosa e uma vida social para ele é um desafio.

Prender o assassino de sua irmã é seu objetivo de vida. Por causa disso ele deixou sua profissão favorita como aquarista para se tornar um policial. Se passaram 3 anos desde que o assassinato ocorreu, mas nem mesmo uma pista foi encontrada e o caso cai em um labirinto.

 

Fonte: SBS
Tradução Inglês: yochwennie
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -