1 de março de 2015


Como se não fosse o suficiente para Kim JaeJoong sendo um cantor de sucesso, tendo um grande avanço como ator e modelo ocasional, com 29 anos ele assina como diretor de arte da marca de moda coreana, Moldir.

A empresa de moda, que foi inaugurada em Seul em janeiro de 2014, compartilhou uma entrevista exclusiva com o cantor ídolo multi talentoso em seu site oficial quarta-feira.

"Eu definitivamente não quero fazer isso como uma novidade passageira.", disse Kim JaeJoong na entrevista, observando lamentavelmente, que estava pressionado pelo tempo com outros compromissos. "Eu gostaria de crescer como diretor de arte, a longo prazo."

"As tendências de moda mudam rapidamente e Moldir é o tipo de marca que pode atender a essas mudanças.", disse ele, descrevendo a imagem da empresa como "moderna e minimalista". "Atualmente itens de vestuário da Moldir são predominantemente escuros, mas quem sabe? Talvez a marca vá começar a introduzir cores mais brilhantes e mais atraentes no futuro."

A agência de Kim JaeJoong, C-JeS Entertainment disse: "Kim JaeJoong tem a seu próprio estilo de moda distinto e senso artístico. Ele vai leva-lo para um nível mais sério com sua nova função como diretor de arte."

O cantor ídolo que veste uma roupa toda preta e completa com delineador seus olhos, na entrevista em vídeo, estrela o drama de espionagem semanal da KBS2, "SPY".


Fonte: Kpop Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -