26 de março de 2015


Junsu do JYJ falou sobre seu "Genie Time" que resolveu introduzir como um dos eventos durantes os seus concertos.

Em 21 de março, Junsu realizou a conferência de imprensa para a sua turnê "2015 XIA 3RD ASIA TOUR CONCERT - FLOWER" na Tailândia, no "Thailand Bangkok Rebua At State Tower" onde ele falou sobre seus sentimentos antes do concerto e sobre a história da preparação de seu terceiro álbum completo "FLOWER".

Durante a conferência, Junsu disse: "Comecei a realizar o 'Genie Time' a partir de um show no Japão. Não era fluente em japonês, então preparei o evento para nos divertirmos."

Ele continuou: "Comecei porque eu queria mostrar o que os fãs querem de mim, mas às vezes me sinto com muita responsabilidade. É divertido, porque sempre que realizo um show, os fãs já vêm preparados para o 'Genie Time'. uma vez que não está no roteiro escrito, eu fico nervoso mas é divertido."

Ele acrescentou: "As vezes não tento faze-lo porque sempre faço a mesma coisa. Mas ao ver que os fãs se preparam para o 'Genie Time' cada vez que vêm ao show, eu apenas não posso ignora-los."

Junsu lançou seu terceiro álbum "FLOWER" em 3 março. Com seus shows realizados em Osaka, Seul e Xangai reuniu um total e 48 mil fãs.

Enquanto isso, Junsu irá continuar com sua turnê asiática em Tóquio no Japão, em 24 ~ 26 de março.

 

Crédito: EN Asia Today
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
    

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -